Como é trabalhar na ALL NET?

Foco e empenho nas atividades exercidas é chance certa de crescimento profissional.

Coordenador Pedagógico

Mauá, SP

Prós: O clima da empresa é agradável entre os colegas de trabalho. Há oportunidades de crescimento profissional - plano de carreira. Apreço pela qualidade dos serviços prestados.

Contras: Ausência de diálogo entre os setores em alguns momentos, mas até então isso só gerou problemas pontuais e possível de solucionar. E o despreparo de novos colaboradores principalmente no quesito subordinação e educação.

Conselhos para presidência: Manter e acompanhar mais de perto os colaboradores e não obter opinião das mesmas fontes sempre.

Ótimo ambiente.

Professor

São Vicente, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, e conta com o auxílio de cada um para a organização. A escola também oferece oportunidades de certificação internacional, o que é ótimo, e também a união de todos faz com que você se sinta em casa sempre.

Contras: Os horários poderiam ser um poucos mais flexíveis ou então melhor aproveitados durante a semana. Ocorre também falta de materiais ocasionalmente e a remuneração poderia ser um pouco maior.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em incentivo aos alunos e não só apenas culpar o método ou o professor por conta da desmotivação de alguns.

Pode melhorar muito ainda

Instrutor de Inglês

Prós: Lecionar na área que tenho conhecimento e gosto, poder sair da empresa por curtos períodos quando estava de horário vago, interação entre os instrutores e a instabilidade do cargo

Contras: Falta de consideração e bom senso por alguns membros da coordenação e gerência, ilusão criada a cerca de promoções bem remuneradas e algumas falsas promessas.

Conselhos para presidência: Assim como em algumas empresas, há altos e baixos, se houvesse mais interesse nas melhorias da escola e não nos números gerados, reconhecimento dos instrutores e melhorias no equipamento das salas de aula, tenho certeza que seria melhor para os alunos, para os instrutores e principalmente para o financeiro da escola, pois equipamento de boa qualidade e professores bem pagos atraem novos alunos, sendo amigos dos alunos atuais ou não.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: É no centro, tem boa localização

Contras: Péssimo Material, salário baixo, pressão. .

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O aprendizado e enorme, você entra em uma imersão geral, onde flutua em diversas áreas, como comunicação, liderança, gestão, entre outras...

Contras: A empresa não oferece tantas oportunidades de crescimento. Tendo um plano de carreira pequeno, onde as perspectivas de crescimento são poucas.

Gratificação

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gratificante me ajudou quando eu mais precisava

Contras: Não possui muitas formas de evoluir dentro da empresa.

Avaliação da empresa ALL net

Prós: Funcionarios dedicados e ativos para a continuidade dos cursos para que formem grandes profissionais aptos ao mercado de trabalho atual. Abraço

Contras: Não vejo motivo negativo para empresa pois me deixou super satisfeito com tudo que presenciei recomendo vocês a conhecerem essa empresa, abraço

Infelizmente não é o melhor lugar para trabalhar.

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe pedagógica ao menos era unida que mantinha nós lá, pois ao menos a equipe que trabalhei se preocupava em um ajudar o outro. Pode-se dizer que o ponto positivo era algumas pessoas que trabalhavam lá.

Contras: O sistema como um todo. Salário chega ser ridículo com excesso de tarefas que exercia. Sistema de Férias nunca foi claro e confuso. E importava mais o lucro do que o aprendizado dos estudantes, isso era realmente triste. Lá o estudante é numero e não um humano.

Péssimo!

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A única coisa legal foi a equipe de professores que era muito unida e competente. Mesmo os professores menos experientes se beneficiavam da experiência dos mais velhos para melhorarem seus conhecimentos, suas aulas, buscavam qualificação profissional.

Contras: Péssima remuneração até hoje. Os professores de idiomas ganham beeeem menos que os professores de informática. Muitos alunos por sala, o que era um absurdo. Obrigação de vestimenta formal para dar aula para kids e teens. As professoras não podiam nem sentar no chão para brincar com as crianças, porque o uniforme padrão era saia e salto alto. Muito melhor quando era jaleco e sapatilha. A equipe de vendas era péssima e não tinham noção alguma do que vendiam. Nem de qual era o método que a escola utilizava. Vendiam até a mãe se fosse necessário. As donas da escola tratavam os funcionários como pobre coitados que elas tinham oferecido a oportunidade de emprego do século. E ai de nós se falássemos alguma coisa para melhorar o salário e benefício dos professores. Era a morte! Éramos tratados como líderes de sindicato

Conselhos para presidência: Precisam de ética. Precisam entender que as pessoas buscam oportunidades para crescerem dentro de uma empresa.

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.