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Como é trabalhar na ALL NET?

27 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Péssimo engana

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

    Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Para que está começando

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal da equipe em geral eh legal.O ambiente de trabalho até que eh bom e os alunos a maior parte eh bem interessada em aprender fazendo com que apesar de tudo valha a pena lecionar.

    Contras: Desvalorização dos professores,nao há um plano de carreira e o salário em geral eh muito baixo para uma carga horária muita extensa.Trabalha-se 44 horas semanais e isso eh muito desgastante.

    Conselhos para presidência: Pagar bem os professores, instituir um plano de carreira e diminuir a carga horária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pouco aconselhável a quem quer crescer

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

    Santos, SP


    Prós: Grandes chances de mudança de cargos, ótimo para quem deseja iniciar a carreira. Não exige grande conhecimento no momento da contratação, o que facilita.

    Contras: Salários baixos, pouco conhecimento adquirido, não sabem motivar os funcionários, benefícios extremamente baixos, copa e local administrativo em estado deplorável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura física é boa.Ambiente moderno.

    Contras: Não explicam nada, a rotatividade é muito grande, e você fica extremamente perdido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    lugar muito ruim para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Diadema, SP


    Prós: nenhum ponto positivo à destacar

    Contras: baixo salário
    pressão extremamente forte para cumprimento de metas
    carga horaria excessiva
    sem plano de carreira
    descontrole
    desorganização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

    Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

    Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não aguentei nem 4 meses;

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente em si é um local agradável de se trabalhar e o propósito da empresa também, os valores e o relacionamento existente entre os funcionários.

    Contras: É estressantemente irritante a forma como o supervisor lida com o operador, principalmente quando não bate as metas, praticamente humilham o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia melhorar

    Recepcionista

    Santos, SP


    Prós: Oportunidade de vender um produto facil, a escola de auto vende por serem unidades robustas bem diferentes das concorrentes e oferece um modelo comercial muito bom e cheio de cobrança

    Contras: Má administração comercial, a premiacão é ridícula 20 reais por um contrato de 8 mil e isso só começa a ganhar depois do 15° contrato , se fizer 14 não ganha nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desvalorização

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar

    Contras: Desvalorização dos funcionários, sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, de boas condições para eles, escute mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    regular

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: é uma empresa muito unida, a central sempre fornece treinamentos que aprimoram mais o vendedor, onde facilita mais a venda e com isso melhora o resultado

    Contras: A AllNet é muito fechada com relação a cargos, você precisa entrar em um cargo alto, não existe "plano de carreira" isso desanima muito quem busca progresso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.

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