Como é trabalhar na ALL NET?

Ambiente bom de se trabalhar

Técnico de Telecomunicações II

Prós: ótima empresa, me dou bem com todos, ambiente igual ao familiar

Contras: acho que poderiam ver mais qualidades em mim, acho que tenho mais a oferecer

Auxiliar de Vendas - ALL NET

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Tem 26 Unidades de All Net e são todas muito unidas, sempre os melhores de cada setor viajam para ajudar uma outra unidade em São Paulo, e é sempre muito divertido e gera bastante matricula para a escola.

Contras: Não vi nenhuma forma de crescimento dentro da empresa, se não promessas. E também se você é selecionado para viajar com eles para uma outra unidade e por algum acaso não pode ir, eles insinuam que você ficará mal na empresa.

Prós: A organização e a boa relação entre funcionário e empresa, é um ponto forte que faz ser uma boa empresa

Contras: O único ponto negativo que eu posso relatar, são os funcionários que não fazem seu trabalho corretamente

Ótimo ambiente.

Professor

São Vicente, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, e conta com o auxílio de cada um para a organização. A escola também oferece oportunidades de certificação internacional, o que é ótimo, e também a união de todos faz com que você se sinta em casa sempre.

Contras: Os horários poderiam ser um poucos mais flexíveis ou então melhor aproveitados durante a semana. Ocorre também falta de materiais ocasionalmente e a remuneração poderia ser um pouco maior.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em incentivo aos alunos e não só apenas culpar o método ou o professor por conta da desmotivação de alguns.

Foco e empenho nas atividades exercidas é chance certa de crescimento profissional.

Coordenador Pedagógico

Mauá, SP

Prós: O clima da empresa é agradável entre os colegas de trabalho. Há oportunidades de crescimento profissional - plano de carreira. Apreço pela qualidade dos serviços prestados.

Contras: Ausência de diálogo entre os setores em alguns momentos, mas até então isso só gerou problemas pontuais e possível de solucionar. E o despreparo de novos colaboradores principalmente no quesito subordinação e educação.

Conselhos para presidência: Manter e acompanhar mais de perto os colaboradores e não obter opinião das mesmas fontes sempre.

regular

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: é uma empresa muito unida, a central sempre fornece treinamentos que aprimoram mais o vendedor, onde facilita mais a venda e com isso melhora o resultado

Contras: A AllNet é muito fechada com relação a cargos, você precisa entrar em um cargo alto, não existe "plano de carreira" isso desanima muito quem busca progresso

Boa para Início de carreira

Instrutor

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa concede boas oportunidades para se iniciar uma carreira profissional, além de fornecer treinamento e material pedagógico completo próprio do Grupo ALL NET.

Contras: Os funcionários são encorajados a trabalhar mais com falsas propostas de crescimento, porém sua "mão de obra" não é valorizada e muitas vezes você é desmerecido ou então atribuem mais funções a você com cobranças que não cabem a sua função. A empresa fornece somente vale transporte em dinheiro e semanalmente, demais benefícios são prometidos na entrevista e caso você pergunte posteriormente é tratado com indiferença ou ainda é tratado como insubordinado.

Conselhos para presidência: Reformular o quadro de coordenação e dar oportunidades a instrutores competentes.

estável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Líder supervisor gente boa, funcionários também, salário benefícios bons pra quem é estagiário , pagamento em dia e treinamentos bons esses foram pontos positivos para mim

Contras: Aulixiar de supervisão abusava do poder quando o supervisor não estava , horário de almoço muito curto para quem era estagiário local de trabalho pequeno

Conselhos para presidência: Revejam quem vocês contrata para ter cargos de liderança

Pode melhorar muito ainda

Instrutor de Inglês

Prós: Lecionar na área que tenho conhecimento e gosto, poder sair da empresa por curtos períodos quando estava de horário vago, interação entre os instrutores e a instabilidade do cargo

Contras: Falta de consideração e bom senso por alguns membros da coordenação e gerência, ilusão criada a cerca de promoções bem remuneradas e algumas falsas promessas.

Conselhos para presidência: Assim como em algumas empresas, há altos e baixos, se houvesse mais interesse nas melhorias da escola e não nos números gerados, reconhecimento dos instrutores e melhorias no equipamento das salas de aula, tenho certeza que seria melhor para os alunos, para os instrutores e principalmente para o financeiro da escola, pois equipamento de boa qualidade e professores bem pagos atraem novos alunos, sendo amigos dos alunos atuais ou não.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa em questao de direçao... amizades solidas... infraestrutura... a escola se auto vende.... profissionais qualificados... comissionamento bacana

Contras: Referente a gerencia que acaba valorizando mais os mas funcionarios por conta de somente estar saindo com eles e os funcionarios que trabalham certinho nao tem os mesmos meritos... pedem pra vc praticamente se prostituir para o cliente

Conselhos para presidência: Fazer visitas mais periodicas da presidencia e dar oportunidade pra quem realmente merece... que esta sempre nos ranking

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.