Como é trabalhar na ALL NET?

Gratificação

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gratificante me ajudou quando eu mais precisava

Contras: Não possui muitas formas de evoluir dentro da empresa.

Avaliação da empresa ALL net

Prós: Funcionarios dedicados e ativos para a continuidade dos cursos para que formem grandes profissionais aptos ao mercado de trabalho atual. Abraço

Contras: Não vejo motivo negativo para empresa pois me deixou super satisfeito com tudo que presenciei recomendo vocês a conhecerem essa empresa, abraço

Ambiente bom de se trabalhar

Técnico de Telecomunicações II

Prós: ótima empresa, me dou bem com todos, ambiente igual ao familiar

Contras: acho que poderiam ver mais qualidades em mim, acho que tenho mais a oferecer

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O aprendizado e enorme, você entra em uma imersão geral, onde flutua em diversas áreas, como comunicação, liderança, gestão, entre outras...

Contras: A empresa não oferece tantas oportunidades de crescimento. Tendo um plano de carreira pequeno, onde as perspectivas de crescimento são poucas.

Auxiliar de Vendas - ALL NET

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Tem 26 Unidades de All Net e são todas muito unidas, sempre os melhores de cada setor viajam para ajudar uma outra unidade em São Paulo, e é sempre muito divertido e gera bastante matricula para a escola.

Contras: Não vi nenhuma forma de crescimento dentro da empresa, se não promessas. E também se você é selecionado para viajar com eles para uma outra unidade e por algum acaso não pode ir, eles insinuam que você ficará mal na empresa.

Prós: A organização e a boa relação entre funcionário e empresa, é um ponto forte que faz ser uma boa empresa

Contras: O único ponto negativo que eu posso relatar, são os funcionários que não fazem seu trabalho corretamente

Ótimo ambiente.

Professor

São Vicente, SP

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, e conta com o auxílio de cada um para a organização. A escola também oferece oportunidades de certificação internacional, o que é ótimo, e também a união de todos faz com que você se sinta em casa sempre.

Contras: Os horários poderiam ser um poucos mais flexíveis ou então melhor aproveitados durante a semana. Ocorre também falta de materiais ocasionalmente e a remuneração poderia ser um pouco maior.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em incentivo aos alunos e não só apenas culpar o método ou o professor por conta da desmotivação de alguns.

Foco e empenho nas atividades exercidas é chance certa de crescimento profissional.

Coordenador Pedagógico

Mauá, SP

Prós: O clima da empresa é agradável entre os colegas de trabalho. Há oportunidades de crescimento profissional - plano de carreira. Apreço pela qualidade dos serviços prestados.

Contras: Ausência de diálogo entre os setores em alguns momentos, mas até então isso só gerou problemas pontuais e possível de solucionar. E o despreparo de novos colaboradores principalmente no quesito subordinação e educação.

Conselhos para presidência: Manter e acompanhar mais de perto os colaboradores e não obter opinião das mesmas fontes sempre.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: É no centro, tem boa localização

Contras: Péssimo Material, salário baixo, pressão. .

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.