Como é trabalhar na ALL NET?

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: É no centro, tem boa localização

Contras: Péssimo Material, salário baixo, pressão. .

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O aprendizado e enorme, você entra em uma imersão geral, onde flutua em diversas áreas, como comunicação, liderança, gestão, entre outras...

Contras: A empresa não oferece tantas oportunidades de crescimento. Tendo um plano de carreira pequeno, onde as perspectivas de crescimento são poucas.

Gratificação

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gratificante me ajudou quando eu mais precisava

Contras: Não possui muitas formas de evoluir dentro da empresa.

Avaliação da empresa ALL net

Prós: Funcionarios dedicados e ativos para a continuidade dos cursos para que formem grandes profissionais aptos ao mercado de trabalho atual. Abraço

Contras: Não vejo motivo negativo para empresa pois me deixou super satisfeito com tudo que presenciei recomendo vocês a conhecerem essa empresa, abraço

Infelizmente não é o melhor lugar para trabalhar.

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe pedagógica ao menos era unida que mantinha nós lá, pois ao menos a equipe que trabalhei se preocupava em um ajudar o outro. Pode-se dizer que o ponto positivo era algumas pessoas que trabalhavam lá.

Contras: O sistema como um todo. Salário chega ser ridículo com excesso de tarefas que exercia. Sistema de Férias nunca foi claro e confuso. E importava mais o lucro do que o aprendizado dos estudantes, isso era realmente triste. Lá o estudante é numero e não um humano.

Péssimo!

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A única coisa legal foi a equipe de professores que era muito unida e competente. Mesmo os professores menos experientes se beneficiavam da experiência dos mais velhos para melhorarem seus conhecimentos, suas aulas, buscavam qualificação profissional.

Contras: Péssima remuneração até hoje. Os professores de idiomas ganham beeeem menos que os professores de informática. Muitos alunos por sala, o que era um absurdo. Obrigação de vestimenta formal para dar aula para kids e teens. As professoras não podiam nem sentar no chão para brincar com as crianças, porque o uniforme padrão era saia e salto alto. Muito melhor quando era jaleco e sapatilha. A equipe de vendas era péssima e não tinham noção alguma do que vendiam. Nem de qual era o método que a escola utilizava. Vendiam até a mãe se fosse necessário. As donas da escola tratavam os funcionários como pobre coitados que elas tinham oferecido a oportunidade de emprego do século. E ai de nós se falássemos alguma coisa para melhorar o salário e benefício dos professores. Era a morte! Éramos tratados como líderes de sindicato

Conselhos para presidência: Precisam de ética. Precisam entender que as pessoas buscam oportunidades para crescerem dentro de uma empresa.

Péssimo engana

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Não recomendo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.

Auxiliar de Vendas - ALL NET

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Tem 26 Unidades de All Net e são todas muito unidas, sempre os melhores de cada setor viajam para ajudar uma outra unidade em São Paulo, e é sempre muito divertido e gera bastante matricula para a escola.

Contras: Não vi nenhuma forma de crescimento dentro da empresa, se não promessas. E também se você é selecionado para viajar com eles para uma outra unidade e por algum acaso não pode ir, eles insinuam que você ficará mal na empresa.

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.