Como é trabalhar na ALL NET?

Quase

Operador de telemarketing l

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento em dia, oportunidade de crescimento, surpevisor e gerente muito capacitadas e motivadoras! Oportunidade de premiação

Contras: Não tem condições adequadas de trabalho, você precisa usar o seu próprio telefone para fazer as ligações, cadastros de alunos muito antigos, nenhuma assistência por parte da administração, com isso a meta fica difícil de ser alcançada. Fora o salário baixo.

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades dos funcionários.

Há muita coisa pra melhorar

Instrutor de Gestão EmpresarialEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: A autonomia que o instrutor possui para poder ministrar suas aulas. O contato com alunos e aprendizagem é surreal. Rever todo o conteúdo antes de transmitir aos alunos te faz ser terno estudante. Aprender coisas novas com gente mais nova e mais velha.

Contras: - Hora/aula ridículo R$12,00; - Diversos problemas administrativos entre secretaria, coordenação e aluno; - A forma no qual eles comercializam seus cursos (abordando pessoas na rua) afeta a imagem da marca; - Conteúdo desatualizado; - Gestão amadora; - Alta rotatividade de professores;

Conselhos para presidência: Profissionalizar e treinar os franqueados

Empresa boa de trabalhar

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Plano de carreira, cursos de capacitação, bônus por resultados, reuniões periódicas e capacitação, ajuda de custo em certificados internacionais.

Contras: Muitas horas semanais de trabalho, trabalho aos sábados, turmas cheias, salário relativamente baixo, reuniões em cidades muito distantes da cidade de atuação.

Bom aprendizado.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Aprendizado sensacional, é uma empresa que te dá muito suporte, tem uma estrutura fantástica, com bons professores e muitos talentos não explorados nos diversos setores.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades, eles preferem contratar gestores de fora ao invés de preparar quem já está lá dentro.Ganhos não correspondem ao que trabalhamos

é um ótimo lugar para trabalhar, ambiente agradável

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: A equipe é bem familiar...................................................................................A equipe é bem familiar...................................................................................

Contras: Não valoriza muito o funcionário.

Empresa para início de carreira

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, o diretor executivo que é o dono da empresa é uma pessoa excepcional, com muito conhecimento técnico, um líder nato e inspirador.

Contras: Salários defasados, sem plano de carreira, o RH não está preocupado com o desenvolvimento do profissional, na verdade o RH é apenas um departamento pessoal.

Falta de comprometimento com os professores

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O corpo pedagógico é muito bom, todos os professores se esforçam muito pra fazer a escola ser boa, além disso os alunos também tornam tudo mais fácil.

Contras: A falta de comprometimento da gestão em tornar o ambiente agradável para o trabalho dos professores deixa a desejar, atraso nos salários, falta de empatia pelo funcionário.

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: É no centro, tem boa localização

Contras: Péssimo Material, salário baixo, pressão. .

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.