Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ALL NET?

28 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Péssimo!

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa legal foi a equipe de professores que era muito unida e competente. Mesmo os professores menos experientes se beneficiavam da experiência dos mais velhos para melhorarem seus conhecimentos, suas aulas, buscavam qualificação profissional.

    Contras: Péssima remuneração até hoje. Os professores de idiomas ganham beeeem menos que os professores de informática. Muitos alunos por sala, o que era um absurdo. Obrigação de vestimenta formal para dar aula para kids e teens. As professoras não podiam nem sentar no chão para brincar com as crianças, porque o uniforme padrão era saia e salto alto. Muito melhor quando era jaleco e sapatilha. A equipe de vendas era péssima e não tinham noção alguma do que vendiam. Nem de qual era o método que a escola utilizava. Vendiam até a mãe se fosse necessário. As donas da escola tratavam os funcionários como pobre coitados que elas tinham oferecido a oportunidade de emprego do século. E ai de nós se falássemos alguma coisa para melhorar o salário e benefício dos professores. Era a morte! Éramos tratados como líderes de sindicato

    Conselhos para presidência: Precisam de ética. Precisam entender que as pessoas buscam oportunidades para crescerem dentro de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo engana

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

    Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

    Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

    Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Auxiliar de Vendas - ALL NET

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Vicente, SP


    Prós: Tem 26 Unidades de All Net e são todas muito unidas, sempre os melhores de cada setor viajam para ajudar uma outra unidade em São Paulo, e é sempre muito divertido e gera bastante matricula para a escola.

    Contras: Não vi nenhuma forma de crescimento dentro da empresa, se não promessas. E também se você é selecionado para viajar com eles para uma outra unidade e por algum acaso não pode ir, eles insinuam que você ficará mal na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    regular

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: é uma empresa muito unida, a central sempre fornece treinamentos que aprimoram mais o vendedor, onde facilita mais a venda e com isso melhora o resultado

    Contras: A AllNet é muito fechada com relação a cargos, você precisa entrar em um cargo alto, não existe "plano de carreira" isso desanima muito quem busca progresso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa para Início de carreira

    Instrutor

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa concede boas oportunidades para se iniciar uma carreira profissional, além de fornecer treinamento e material pedagógico completo próprio do Grupo ALL NET.

    Contras: Os funcionários são encorajados a trabalhar mais com falsas propostas de crescimento, porém sua "mão de obra" não é valorizada e muitas vezes você é desmerecido ou então atribuem mais funções a você com cobranças que não cabem a sua função. A empresa fornece somente vale transporte em dinheiro e semanalmente, demais benefícios são prometidos na entrevista e caso você pergunte posteriormente é tratado com indiferença ou ainda é tratado como insubordinado.

    Conselhos para presidência: Reformular o quadro de coordenação e dar oportunidades a instrutores competentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    estável

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Diadema, SP


    Prós: Líder supervisor gente boa, funcionários também, salário benefícios bons pra quem é estagiário , pagamento em dia e treinamentos bons esses foram pontos positivos para mim

    Contras: Aulixiar de supervisão abusava do poder quando o supervisor não estava , horário de almoço muito curto para quem era estagiário local de trabalho pequeno

    Conselhos para presidência: Revejam quem vocês contrata para ter cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pode melhorar muito ainda

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Lecionar na área que tenho conhecimento e gosto, poder sair da empresa por curtos períodos quando estava de horário vago, interação entre os instrutores e a instabilidade do cargo

    Contras: Falta de consideração e bom senso por alguns membros da coordenação e gerência, ilusão criada a cerca de promoções bem remuneradas e algumas falsas promessas.

    Conselhos para presidência: Assim como em algumas empresas, há altos e baixos, se houvesse mais interesse nas melhorias da escola e não nos números gerados, reconhecimento dos instrutores e melhorias no equipamento das salas de aula, tenho certeza que seria melhor para os alunos, para os instrutores e principalmente para o financeiro da escola, pois equipamento de boa qualidade e professores bem pagos atraem novos alunos, sendo amigos dos alunos atuais ou não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não aguentei nem 4 meses;

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente em si é um local agradável de se trabalhar e o propósito da empresa também, os valores e o relacionamento existente entre os funcionários.

    Contras: É estressantemente irritante a forma como o supervisor lida com o operador, principalmente quando não bate as metas, praticamente humilham o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Otima empresa em questao de direçao... amizades solidas... infraestrutura... a escola se auto vende.... profissionais qualificados... comissionamento bacana

    Contras: Referente a gerencia que acaba valorizando mais os mas funcionarios por conta de somente estar saindo com eles e os funcionarios que trabalham certinho nao tem os mesmos meritos... pedem pra vc praticamente se prostituir para o cliente

    Conselhos para presidência: Fazer visitas mais periodicas da presidencia e dar oportunidade pra quem realmente merece... que esta sempre nos ranking


Informações da empresa

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.

Site

RH: quer atrair bons talentos?