Como é trabalhar na ALL NET?

Péssimo engana

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nenhum, pois sai com um pre depressão pela pressão psicológica para atingir metas, mega agito que eles exigem que comparecemos e não e pago hora extra somente amor a empresa.

Contras: Escravidão e lavagem cerebral tanto no funcionário como no cliente. Nenhum beneficio, salario medíocre para estagiários e menor aprendiz. frustante

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Não recomendo.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A rapidez na escolha dos candidatos pode ser um ponto positivo, nada de enrolação. Ambiente de trabalho é tranquilo, nada de intrigas ou coisas do gênero. Os superiores são pessoas corretas.

Contras: Salário muito baixo, não há diálogo algum com os funcionários em momento algum, o treinamento que oferecem é no mínimo fraco. Plano de carreira inexistente, nem tocaram neste assunto. A quantia das bonificações é extremamente baixa.

Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os candidatos antes da contratação, explicar melhor sobre a vaga. Ter um diálogo com o candidato antes da contratação, explicando detalhadamente sobre todos os benefícios oferecidos, como as bonificações por metas atingidas, por exemplo.

Auxiliar de Vendas - ALL NET

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Tem 26 Unidades de All Net e são todas muito unidas, sempre os melhores de cada setor viajam para ajudar uma outra unidade em São Paulo, e é sempre muito divertido e gera bastante matricula para a escola.

Contras: Não vi nenhuma forma de crescimento dentro da empresa, se não promessas. E também se você é selecionado para viajar com eles para uma outra unidade e por algum acaso não pode ir, eles insinuam que você ficará mal na empresa.

regular

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: é uma empresa muito unida, a central sempre fornece treinamentos que aprimoram mais o vendedor, onde facilita mais a venda e com isso melhora o resultado

Contras: A AllNet é muito fechada com relação a cargos, você precisa entrar em um cargo alto, não existe "plano de carreira" isso desanima muito quem busca progresso

Boa para Início de carreira

Instrutor

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa concede boas oportunidades para se iniciar uma carreira profissional, além de fornecer treinamento e material pedagógico completo próprio do Grupo ALL NET.

Contras: Os funcionários são encorajados a trabalhar mais com falsas propostas de crescimento, porém sua "mão de obra" não é valorizada e muitas vezes você é desmerecido ou então atribuem mais funções a você com cobranças que não cabem a sua função. A empresa fornece somente vale transporte em dinheiro e semanalmente, demais benefícios são prometidos na entrevista e caso você pergunte posteriormente é tratado com indiferença ou ainda é tratado como insubordinado.

Conselhos para presidência: Reformular o quadro de coordenação e dar oportunidades a instrutores competentes.

estável

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Líder supervisor gente boa, funcionários também, salário benefícios bons pra quem é estagiário , pagamento em dia e treinamentos bons esses foram pontos positivos para mim

Contras: Aulixiar de supervisão abusava do poder quando o supervisor não estava , horário de almoço muito curto para quem era estagiário local de trabalho pequeno

Conselhos para presidência: Revejam quem vocês contrata para ter cargos de liderança

Pode melhorar muito ainda

Instrutor de Inglês

Prós: Lecionar na área que tenho conhecimento e gosto, poder sair da empresa por curtos períodos quando estava de horário vago, interação entre os instrutores e a instabilidade do cargo

Contras: Falta de consideração e bom senso por alguns membros da coordenação e gerência, ilusão criada a cerca de promoções bem remuneradas e algumas falsas promessas.

Conselhos para presidência: Assim como em algumas empresas, há altos e baixos, se houvesse mais interesse nas melhorias da escola e não nos números gerados, reconhecimento dos instrutores e melhorias no equipamento das salas de aula, tenho certeza que seria melhor para os alunos, para os instrutores e principalmente para o financeiro da escola, pois equipamento de boa qualidade e professores bem pagos atraem novos alunos, sendo amigos dos alunos atuais ou não.

Não aguentei nem 4 meses;

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente em si é um local agradável de se trabalhar e o propósito da empresa também, os valores e o relacionamento existente entre os funcionários.

Contras: É estressantemente irritante a forma como o supervisor lida com o operador, principalmente quando não bate as metas, praticamente humilham o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa em questao de direçao... amizades solidas... infraestrutura... a escola se auto vende.... profissionais qualificados... comissionamento bacana

Contras: Referente a gerencia que acaba valorizando mais os mas funcionarios por conta de somente estar saindo com eles e os funcionarios que trabalham certinho nao tem os mesmos meritos... pedem pra vc praticamente se prostituir para o cliente

Conselhos para presidência: Fazer visitas mais periodicas da presidencia e dar oportunidade pra quem realmente merece... que esta sempre nos ranking

Poderia melhorar

Recepcionista

Santos, SP

Prós: Oportunidade de vender um produto facil, a escola de auto vende por serem unidades robustas bem diferentes das concorrentes e oferece um modelo comercial muito bom e cheio de cobrança

Contras: Má administração comercial, a premiacão é ridícula 20 reais por um contrato de 8 mil e isso só começa a ganhar depois do 15° contrato , se fizer 14 não ganha nada

ALL NET

Descrição:Núcleo de formação profissional com cursos de informática e idiomas. Os cursos do grupo ALL NET foram elaborados para acompanhar as necessidades existentes no mercado de trabalho juntos a formação de profissionais que possam suprir essa demanda.