Como é trabalhar na All Net Group?

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que paga em dia, e que consegue bons profissionais na área de coordenação

Contras: Eu considero que a empresa necessite dar mais atenção aos seus funcionários, visando o crescimento e aprimoramento deles (funcionários)

Conselhos para presidência: A empresa necessita que seus donos, estejam mais próximos das unidades que atendem e que cuidem mais de profissionais que representam e honram a camisa da empresa que vestem.

Empresa mediana

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fiquei alocado na Rede Record na Barra Funda em SP. O ambiente era agradável, o supervisor é bem proativo e atencioso, e a equipe era bastante entrosada.

Contras: Fiquei tres meses e nunca vi o coordenador ou gestor da conta aparecer na operação para acompanhar os analistas, não há plano de carreira ou politica de crescimento.

Conselhos para presidência: Motivar os colaboradores, investir mais na gestão de pessoas.

uma grande escola.

Prós: Empresa que investe em pessoas.

Contras: Muita gente pra mandar e pouca pra obedecer.

Avaliação da empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Apenas a experiencia e conhecimento com amigos de trabalho, conhecimento em vários clientes.

Contras: Não é uma empresa que valoriza e da oportunidade para os funcionários e também nao presta benefícios com convenio medico, o vale refeição é de apenas 12 reais diarios na unidade Pompéia que não é o suficiente.

olhe mas passe longe

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Flexibilidade, tecnologia de ponta e algumas pessoas que de fato contribuem para criar um ambiente melhor.

Contras: A falsidade e o despreparo por conta dos comandantes da empresa a fizeram se tornar de um modo geral um mal lugar pra se trabalhar.

Analista de Suporte Pleno

Prós: A empresas tem Ótimos clientes .

Contras: não valoriza o funcionário, Vale refeição muito baixo R$ 12,00.

Colaboradores são números

Analista de Suporte

Prós: Os colegas de equipe, que valem a pena, e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom

Contras: Empresa não valorosa o funcionário em nada, exige que o funcionário faça mais de uma. Função alegando que funcionário que não cumpre mais de uma função não serve Para Empresa, plano de saúde é dentário sem subsídio e Vale Refeição ou alimentação no valor de 12 reais (não paga nada na região)

Conselhos para presidência: Acredito que um maior reconhecimento dos. Funcionários já seria algo muito positivo, e ouvir mais os. Funcionários

Se mudasse o dono seria um lugar melhor

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: funcionários que fazem parte da operação competentes

Contras: Péssima administração, falta de comprometimento com o funcionário, vale alimentação de 12 reais, pouco envolvimento e muita crítica no trabalho diário. Falta de respeito com o funcionário

Insatisfeito com as atitudes tomadas da empresa perante ao funcionário.

Analista de Service Desk

Prós: Apenas os colegas de trabalho.

Contras: Não comprometimento com o funcionário.

All Net Group

Descrição:A All Net é uma empresa brasileira integradora de soluções de TI. Com foco no cliente, proporcionam know-how e tecnologia para trazer valor ao negócio.