Como é trabalhar na All Net Group?

já foi uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe de trabalho, o ambiente que o pessoal das equipes formam, o respeito no ambiente, amizades que carregarei pra vida e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom, o RH é uma bagunça e desrespeitoso com os funcionários que ali são apenas números

Contras: VR super baixo, plano de saude e odontologico ruins, empresa não oferece incentivo para estudo ou qualquer plano de carreira, a proposta de subida de cargo (eu subi de cargo por 2x) demora mais de 1 ano pra que o RH faça o reajuste salarial e na carteira de trabalho, com os antigos donos isso nao acontecia... a nova gestão fez o verdadeiro massacre com o que era a empresa (até meados de 2012 era ótima!)

Conselhos para presidência: Melhorias nos beneficios, respeito com os funcionarios, parar de atrasar pagamentos, o rh poderia tratar melhor o pessoal também...

All Net Group

Descrição:A All Net é uma empresa brasileira integradora de soluções de TI. Com foco no cliente, proporcionam know-how e tecnologia para trazer valor ao negócio.