Como é trabalhar na All Net Group?

Sou grato

Supervisor de Vendas

Santo André, SP

Prós: Interação e pensamento comercial, é uma empresas voltada para as vendas, tem apoio condicional de outros departamentos não ligados a área comercial.

Contras: Má remuneração e falta de vida social, exigem horários que afetam uma vida social, impossível para um líder fazer faculdade, pois não pode ser ausentar da empresa.

Conselhos para presidência: Cobrar e incentivar mais os estudos dos funcionários, e ceder o horário de direito para que o mesmo tenha tempo para estudar, e não impossibilitar.

Eu recomendo para todos q queira se um sanguei laranja

Divulgador Externo

Prós: Sim a empresa all net e mt boa e gosta de ajuda os outros agora tem gente q ta cuspindo onde comeu por meses cuidado com que fala um dia pode precisar da all net de novo pra por comida na mesa de sua casa...

Contras: Nao vejo pontos negativo na all net... Cada vez mais melhora o ritmo e o jeito de agi com cada um trabalha sempre feliz e nunca fala mal um dos outros

Conselhos para presidência: Mais união ainda...quanto mais melhor

já foi uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe de trabalho, o ambiente que o pessoal das equipes formam, o respeito no ambiente, amizades que carregarei pra vida e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom, o RH é uma bagunça e desrespeitoso com os funcionários que ali são apenas números

Contras: VR super baixo, plano de saude e odontologico ruins, empresa não oferece incentivo para estudo ou qualquer plano de carreira, a proposta de subida de cargo (eu subi de cargo por 2x) demora mais de 1 ano pra que o RH faça o reajuste salarial e na carteira de trabalho, com os antigos donos isso nao acontecia... a nova gestão fez o verdadeiro massacre com o que era a empresa (até meados de 2012 era ótima!)

Conselhos para presidência: Melhorias nos beneficios, respeito com os funcionarios, parar de atrasar pagamentos, o rh poderia tratar melhor o pessoal também...

Reveja seus gestores

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa com grande potencial de expansão. Time pequeno e unido. Melhore o setor de recursos humanos. Esteja sempre atualizado sobre o que seus clientes desejam.

Contras: RH é um caos, gestores com conhecimento empírico e muitas vezes sem postura de acordo com o cargo. Salários abaixo do mercado. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais os clientes. Atualize-se, comprometa-se principalmente com o seu recurso humano.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que paga em dia, e que consegue bons profissionais na área de coordenação

Contras: Eu considero que a empresa necessite dar mais atenção aos seus funcionários, visando o crescimento e aprimoramento deles (funcionários)

Conselhos para presidência: A empresa necessita que seus donos, estejam mais próximos das unidades que atendem e que cuidem mais de profissionais que representam e honram a camisa da empresa que vestem.

Colaboradores são números

Analista de Suporte

Prós: Os colegas de equipe, que valem a pena, e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom

Contras: Empresa não valorosa o funcionário em nada, exige que o funcionário faça mais de uma. Função alegando que funcionário que não cumpre mais de uma função não serve Para Empresa, plano de saúde é dentário sem subsídio e Vale Refeição ou alimentação no valor de 12 reais (não paga nada na região)

Conselhos para presidência: Acredito que um maior reconhecimento dos. Funcionários já seria algo muito positivo, e ouvir mais os. Funcionários

Empresa mediana

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fiquei alocado na Rede Record na Barra Funda em SP. O ambiente era agradável, o supervisor é bem proativo e atencioso, e a equipe era bastante entrosada.

Contras: Fiquei tres meses e nunca vi o coordenador ou gestor da conta aparecer na operação para acompanhar os analistas, não há plano de carreira ou politica de crescimento.

Conselhos para presidência: Motivar os colaboradores, investir mais na gestão de pessoas.

Avaliação da empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Apenas a experiencia e conhecimento com amigos de trabalho, conhecimento em vários clientes.

Contras: Não é uma empresa que valoriza e da oportunidade para os funcionários e também nao presta benefícios com convenio medico, o vale refeição é de apenas 12 reais diarios na unidade Pompéia que não é o suficiente.

Se mudasse o dono seria um lugar melhor

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: funcionários que fazem parte da operação competentes

Contras: Péssima administração, falta de comprometimento com o funcionário, vale alimentação de 12 reais, pouco envolvimento e muita crítica no trabalho diário. Falta de respeito com o funcionário

uma grande escola.

Prós: Empresa que investe em pessoas.

Contras: Muita gente pra mandar e pouca pra obedecer.

All Net Group

Descrição:A All Net é uma empresa brasileira integradora de soluções de TI. Com foco no cliente, proporcionam know-how e tecnologia para trazer valor ao negócio.