Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na All Net Group?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    já foi uma excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe de trabalho, o ambiente que o pessoal das equipes formam, o respeito no ambiente, amizades que carregarei pra vida e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom, o RH é uma bagunça e desrespeitoso com os funcionários que ali são apenas números

    Contras: VR super baixo, plano de saude e odontologico ruins, empresa não oferece incentivo para estudo ou qualquer plano de carreira, a proposta de subida de cargo (eu subi de cargo por 2x) demora mais de 1 ano pra que o RH faça o reajuste salarial e na carteira de trabalho, com os antigos donos isso nao acontecia... a nova gestão fez o verdadeiro massacre com o que era a empresa (até meados de 2012 era ótima!)

    Conselhos para presidência: Melhorias nos beneficios, respeito com os funcionarios, parar de atrasar pagamentos, o rh poderia tratar melhor o pessoal também...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Reveja seus gestores

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com grande potencial de expansão. Time pequeno e unido. Melhore o setor de recursos humanos. Esteja sempre atualizado sobre o que seus clientes desejam.

    Contras: RH é um caos, gestores com conhecimento empírico e muitas vezes sem postura de acordo com o cargo. Salários abaixo do mercado. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais os clientes. Atualize-se, comprometa-se principalmente com o seu recurso humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que paga em dia, e que consegue bons profissionais na área de coordenação

    Contras: Eu considero que a empresa necessite dar mais atenção aos seus funcionários, visando o crescimento e aprimoramento deles (funcionários)

    Conselhos para presidência: A empresa necessita que seus donos, estejam mais próximos das unidades que atendem e que cuidem mais de profissionais que representam e honram a camisa da empresa que vestem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Colaboradores são números

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de equipe, que valem a pena, e as experiências trocadas, não tem mais nada de bom

    Contras: Empresa não valorosa o funcionário em nada, exige que o funcionário faça mais de uma. Função alegando que funcionário que não cumpre mais de uma função não serve Para Empresa, plano de saúde é dentário sem subsídio e Vale Refeição ou alimentação no valor de 12 reais (não paga nada na região)

    Conselhos para presidência: Acredito que um maior reconhecimento dos. Funcionários já seria algo muito positivo, e ouvir mais os. Funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa mediana

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Fiquei alocado na Rede Record na Barra Funda em SP. O ambiente era agradável, o supervisor é bem proativo e atencioso, e a equipe era bastante entrosada.

    Contras: Fiquei tres meses e nunca vi o coordenador ou gestor da conta aparecer na operação para acompanhar os analistas, não há plano de carreira ou politica de crescimento.

    Conselhos para presidência: Motivar os colaboradores, investir mais na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação da empresa

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a experiencia e conhecimento com amigos de trabalho, conhecimento em vários clientes.

    Contras: Não é uma empresa que valoriza e da oportunidade para os funcionários e também nao presta benefícios com convenio medico, o vale refeição é de apenas 12 reais diarios na unidade Pompéia que não é o suficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Se mudasse o dono seria um lugar melhor

    Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: funcionários que fazem parte da operação competentes

    Contras: Péssima administração, falta de comprometimento com o funcionário, vale alimentação de 12 reais, pouco envolvimento e muita crítica no trabalho diário. Falta de respeito com o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    uma grande escola.

    Funcionário


    Prós: Empresa que investe em pessoas.

    Contras: Muita gente pra mandar e pouca pra obedecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeito com as atitudes tomadas da empresa perante ao funcionário.

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas os colegas de trabalho.

    Contras: Não comprometimento com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    olhe mas passe longe

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, tecnologia de ponta e algumas pessoas que de fato contribuem para criar um ambiente melhor.

    Contras: A falsidade e o despreparo por conta dos comandantes da empresa a fizeram se tornar de um modo geral um mal lugar pra se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

All Net Group

Descrição:A All Net é uma empresa brasileira integradora de soluções de TI. Com foco no cliente, proporcionam know-how e tecnologia para trazer valor ao negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?