Como é trabalhar na All Nations Soluções em Tecnologia?

Boa empresa no geral. Mas falta ver mais o lado humano

Instrutor Técnico

São José, SC

Prós: Liberdade de escolha de agendas. Facil acesso a diretoria. Bom.clima de trabalho. Na verdade seria apenas isso. Mas como tem que preencher os caracteres fica assim.

Contras: Promessas salarias e de cargos não cumpridas. Promessas de verificações também não vão muito bem. Por exemplo os km rodados que é muito baixo

Uma escola!

Consultor de Vendas

Prós: Aprendizado! A empresa me coloca em contato com inúmeros produtos, tecnologias, questões fiscais, treinamentos de vendas, entre outras coisas que me fazem e fizeram crescer muito durante o período em em que estive aqui. Sou muito grato aos meus superiores diretos também pela confiança ao longo dos anos.

Contras: Não existe plano de carreira (ao menos não na área comercial), e muitas vezes você só consegue progredir, ter êxito nas suas negociações internas por causa de relacionamento pessoal, não por competência.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo dos contatos entre a gerência de produtos e área comercial, assim como o desenvolvimento de um plano de carreira claro e motivador para a área comercial.

Bom lugar

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho e a equipe são muito boas. A empresa acrescenta com a experiência em diversos ramos do direito. Existe uma autonomia no trabalho que te deixa mais confortável.

Contras: Infelizmente a empresa não dá incentivo para o crescimento na carreira ou perspectiva de crescimento. Não há pra onde ir. Você fica estagnado e salário é baixo.

Muito boa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Localização da All era otima e agora ainda melhor, a equipe era muito unida e todos prestativos e aprendi muitas coisas. Uma empresa como uma grande família.

Contras: Nenhum ponto negativo. Pois a All foi a primeira empresa a me dar uma oportunidade no mercado e a me ensinar muitas coisas, para o meu melhoramento profissional.

Nada a declarar

Vendedora

Prós: Boa empresa mas gestores péssimos a supervisão deixava muito a desejar mas o clima era bom gostei muito de trabalhar lá. Pena que na época tava com problemas pessoas

Contras: Supervisão ruim entrou uma supervisora que pegou no pé mesmo vendendo muito ela cismou comigo virou pessoal péssima profissional pouco preparada

Sucinta e objetiva

Gerente de Produtos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , integração entre todos os setores e a sensação de clara de que todos estão no mesmo barco fazem do trabalho nesta empresa algo realmente interessante e satisfatório.

Contras: Remuneração e perspectiva de melhora salarial, poucas premiações e grandes responsabilidades compõe a função de um gerente de produtos nesta empresa.

Ótima bagagem

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Experiencia com comercio exterior e grandes empresas de ti como Intel e outros grandes nomes.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento interno. O relacionamento pode ser uma forma de superar a meritocracia

Conselhos para presidência: Nenhum

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios

Contras: Horário, Baixo Vale-Refeição e alto desconto dos planos de saúde e odontológico.

All Nations Soluções em Tecnologia