Como é trabalhar na All Easy?

Mais ou menos

Analista de Projetos Pleno

Prós: Aceita receber ofertas de salário. Cuidado diário, semanal para verificar como você está indo no trabalho. Acompanhamento de perto do profissional.

Contras: Não iguala salário. Se você dizer algo mais baixo que o real, você receberá menos por trabalhar na mesma posição que outra pessoa. Falta comunicação franca.

Ex colaborador

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. A gerencia dar liberdade para o funcionário expor suas ideias, críticas e sugestões. Não tenho do que reclamar.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo durante os +07 anos que trabalhei na empresa. Sempre que precisei, os gerentes e até mesmo a diretoria, me atenderam prontamente.

Boa empresa para quem esta começando ou procura uma zona de conforto!

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, liberdade para empregar as novas tecnologias e recursos. Boa localização para pessoas que utilizam transporte público e boas opções de restaurante na região.

Contras: Plano de carreira não existe, reconhecimento e valorização dos profissionais deixa a desejar, infra-estrutura do prédio precária e falta de organização nos processos e gestão interna.

excelente consultoria

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Rh franco, empresa organizada, ambiente excelente de trabalho

Contras: Empresas PJ com desconto de 15℅ (não optante pelo simples)

All Easy