Como é trabalhar na Alkes Contact?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável

Prós: Bom ambiente de trabalho, facilidade de falar com diretor, a empresa é flexível com possibilidades de alguns dias trabalhar em casa. benefícios pagos em dinheiro.

Contras: Trabalha aos finais de semana inclusive aos domingos (por escala), pouca oportunidade de crescimento, não pode escolher o dia das ferias, eles que definem.

Conselhos para presidência: Mudar horários, podendo ter trabalhos em 5x2 para 8:48 de trabalho ou 6x1 conforme preferência de cada, ou ainda permitir mais dias trabalhados de casa, fazer um planejamento de ferias onde os colaboradores possam participar.

Há potencial para melhorias.

Analista Pleno

Prós: O ambiente, o livre acesso a diretoria, flexibilidade com horários e possibilidade de trabalhar home Office. Comemoração de aniversário e confraternização.

Contras: Salário baixo, ticket refeição muito abaixo. E falta de visibilidade do dono para os funcionários que estão sendo manipuladores e atrapalhando o clima da empresa.

Osasco, SP

Prós: Sim, pois temos a oportunidade de trabalhar de casa depois de algum tempo de empresa.

Contras: Trabalhar aos domingos, nao ter o direito de escolher as férias, acho injusto nao ter a oportunidade de trabalhar de segunda a sexta.

Conselhos para presidência: Tentar mudar alguns requisitos :Como ter o direito de escolher as ferias,nao trabalhar aos domingos ,ter oportunidades de trabalhar de segunda a sexta mesmo sendo um operador (analista).

Alkes Contact

Descrição:Alkes Contact foi fundada em janeiro de 2006 pelo Grupo Direct Talk, considerado o maior grupo de soluções de Web Call Center do Brasil. Em março de 2007, após um ano de significativo crescimento, a Alkes Contact dissociou-se do Grupo Direct Talk tornando-se, desta forma, uma empresa independente. Hoje a empresa possui clientes de diversos segmentos e planeja ampliar seus serviços para todo o mercado.