Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Alkes Contact?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Sim, pois temos a oportunidade de trabalhar de casa depois de algum tempo de empresa.

    Contras: Trabalhar aos domingos, nao ter o direito de escolher as férias, acho injusto nao ter a oportunidade de trabalhar de segunda a sexta.

    Conselhos para presidência: Tentar mudar alguns requisitos :Como ter o direito de escolher as ferias,nao trabalhar aos domingos ,ter oportunidades de trabalhar de segunda a sexta mesmo sendo um operador (analista).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Razoável

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, facilidade de falar com diretor, a empresa é flexível com possibilidades de alguns dias trabalhar em casa. benefícios pagos em dinheiro.

    Contras: Trabalha aos finais de semana inclusive aos domingos (por escala), pouca oportunidade de crescimento, não pode escolher o dia das ferias, eles que definem.

    Conselhos para presidência: Mudar horários, podendo ter trabalhos em 5x2 para 8:48 de trabalho ou 6x1 conforme preferência de cada, ou ainda permitir mais dias trabalhados de casa, fazer um planejamento de ferias onde os colaboradores possam participar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Alkes Contact

Descrição:Alkes Contact foi fundada em janeiro de 2006 pelo Grupo Direct Talk, considerado o maior grupo de soluções de Web Call Center do Brasil. Em março de 2007, após um ano de significativo crescimento, a Alkes Contact dissociou-se do Grupo Direct Talk tornando-se, desta forma, uma empresa independente. Hoje a empresa possui clientes de diversos segmentos e planeja ampliar seus serviços para todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?