Como é trabalhar na Alkes Contact?

Osasco, SP

Prós: Sim, pois temos a oportunidade de trabalhar de casa depois de algum tempo de empresa.

Contras: Trabalhar aos domingos, nao ter o direito de escolher as férias, acho injusto nao ter a oportunidade de trabalhar de segunda a sexta.

Conselhos para presidência: Tentar mudar alguns requisitos :Como ter o direito de escolher as ferias,nao trabalhar aos domingos ,ter oportunidades de trabalhar de segunda a sexta mesmo sendo um operador (analista).

Razoável

Prós: Bom ambiente de trabalho, facilidade de falar com diretor, a empresa é flexível com possibilidades de alguns dias trabalhar em casa. benefícios pagos em dinheiro.

Contras: Trabalha aos finais de semana inclusive aos domingos (por escala), pouca oportunidade de crescimento, não pode escolher o dia das ferias, eles que definem.

Conselhos para presidência: Mudar horários, podendo ter trabalhos em 5x2 para 8:48 de trabalho ou 6x1 conforme preferência de cada, ou ainda permitir mais dias trabalhados de casa, fazer um planejamento de ferias onde os colaboradores possam participar.

Alkes Contact

Descrição:Alkes Contact foi fundada em janeiro de 2006 pelo Grupo Direct Talk, considerado o maior grupo de soluções de Web Call Center do Brasil. Em março de 2007, após um ano de significativo crescimento, a Alkes Contact dissociou-se do Grupo Direct Talk tornando-se, desta forma, uma empresa independente. Hoje a empresa possui clientes de diversos segmentos e planeja ampliar seus serviços para todo o mercado.