Como é trabalhar na Aliz Inteligência Sustentável?

Uma Ótima Empresa que proporciona uma grande estabilidade profissional ,mesmo nos dias de hoje

Consultor Funcional

Prós: - Bom piso Salarial; Ótimo Programa de Benefícios; Flexibilidade com Horários. Uma Empresa que realmente entende seus funcionários. Buscam sempre ótimas condições de trabalho para seus colaboradores. A Gestão e Diretoria, são muito próximos e acessíveis à todos. O clima interno é muito bom! Tratam muito bem todos os colaboradores, mesmos os externos. Existe uma grande satisfação com o Programa de Pontuação para Benefícios o qual, traz a flexibilidade em encontrar o melhor pacote para cada um, onde o funcionário escolhe o que melhor lhe atende, e os benefícios dentro de seus pontos disponibilizados, não são descontados do salário. Salário e benefícios pagos em dia. Proporciona também, uma boa flexibilidade com horários dependendo dos projetos.

Contras: - Não existe uma flexibilidade para ser aplicadas ideias para o desenvolvimento dos projetos. - Os treinamentos são sempre muito "corridos", deixando os colaboradores que participaram com muitas dúvidas, onde os mesmos deverão saná-las "na raça", nos projetos em que forem alocados. O que acaba trazendo muita insegurança na autonomia do trabalho à ser executado.

Conselhos para presidência: Parabéns por toda a acessibilidade proporcionada! Apenas, "olhem mais" para os treinamentos executados pois, os mesmos não atendem as dúvidas exigidas e gera um clima muito "corrido", onde proporciona muita insegurança para os consultores quando são alocados.

Aliz Inteligência Sustentável