Como é trabalhar na Alisul?

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Boa empresa para se trabalhar. Remuneração acima do mercado. Bom ambiente de trabalho. Boa equipe de trabalho. Boa oportunidade de aprendizagem.

Contras: Empresa um pouco atrasada em termos de tecnologias. Falta de maior preocupação com o funcionário. Poucos benefícios aos funcionários. Poucas chances de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

nada a declarar

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Alguns colegas de trabalho e a oportunidade de compartilhar amizades com eles, entrar sem experiência ou com poucas experiência no setor e antigamente tinha ônibus que levava pra empresa.

Contras: Estagnação dos cargos, falta de gestão, rh muito fraco, atividades repetitivas, salário baixo, falta de benefícios, má escolhas para gerentes..

Conselhos para presidência: Rever os conceitos e ver os funcionários como gente

É uma excelente empresa.

Auxiliar Administrativo

Itajaí, SC

Prós: A união dos funcionários, sabem trabalhar bem em equipe e na hora de resolve os problemas fazem tudo junto. de fato a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: O ponto negativo é a falta ou precária tecnologia no ambiente de trabalho, oque reduz e muito o desempenho, aumentando o desperdício de matéria prima e horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Reduzir o trabalho braçal ou torná-lo menos desgastante, é agoniante ver aqueles homens levantando sacos de 40 kg de forma prejudicial a sua ergonomia durante longos períodos.

Importância somente nos lucros e não no colaborador.

Auxiliar Administrativo

Santa Maria, RS

Prós: Empresa com grande crescimento no âmbito nacional e oportuniza carreira. Horários e salários, fixos, área de fácil compreensão e treinamentos sobre produtos facilitam o trabalho.

Contras: Remuneração baixa, ambiente de trabalho em péssimas condições, difícil acesso a os gerentes. RH sempre em desacordo, e não compreensão do colaborador.

Conselhos para presidência: Em específico para a direção. Conheçam seus funcionários e seus respectivos direitos.

sad sd s

Supervisor de Estoque

Anápolis, GO

Prós: empresa muito boa fgfdf sdasd sdsa das asdas asdsad as dsadsad sd as

Contras: asdsad asdasdsad asdsadsadasd asd sds sads sd sad sad sad as as

Atende

Supervisor

Maringá, PR

Prós: Pagamento emdia se atrazar e todos são educados

Contras: Rh muito fraco e falta demanutençao e demora p concertar

O salário acima do mercado não compensa com experiência-benefício.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Esteio, RS

Prós: Salário acima do mercado para o cargo estabelecido.

Contras: Cargos estagnados, sem chances de crescimento. Não tem rotatividade de serviços, entra e sai fazendo a mesma coisa. Administração fraca, totalmente desatualizada com o mercado atual.

Alisul