Como é trabalhar na Alinutri?

Reveja as empresas que voce quer fazer parte.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Itajaí, SC

Prós: A função exercida é interessante, algumas pessoas tambem é bacana de trabalhar, tenta se esforçar para exercer seu trabalho e entregar resultados.

Contras: Falha da gestao, não existe comunicação o gestor se acha nao ajuda sua equipe sobrecarregando toda equipe, falha de suprimentos da sede para as filiais, querem pagar uma salário abaixo de mercado para a função, e nao existe oportunidade de crescimento na empresa, entrou com essa função se aposenta nela, por isso uma alta rotatividade na mesma.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação com os gestores e funcionários de todas as unidades, manter a demanda de suprimentos de unidades bde outros estados e rever melhor oportunidades de cargos e salários.

Reestruturação

Paulínia, SP

Prós: A oportunidade que me foi dada como recem formado, foi unica e vou agradecer por cada dificuldade enfrentada durante o dia a dia,pois me fortalece.

Contras: falta de profissionalismo entre os colegas,salario baixo,desorganização interna fazendo com que muitas vezes gere retrabalho e as tarefas tornam-se monotonas.

a empresa é boa e tem potencial, desde que seja feita melhorias em sua infraestrutura.

Assistente de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Funcionários dedicados e dispostos a colaborar com tudo sempre que possível, sempre há bastante trabalho e o dia a dia não fica tão monótono.

Contras: ambiente de trabalho muito desmotivante, localização, refeitório precário apertado e sem microodas, calor intenso sem meios de se refrescar, há apenas dois sanitários femininos para muitas colaboradoras, muitas escadas para conseguir beber um copo de água, ambiente desmotivador.

Boa para se trabalhar com algumas limitações.

Coordenador de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de Crescimento na empresa é continua de acordo com seu empenho. Bons ganhos e reconhecimento financeiro. Boa infraestrutura, coleguismo.

Contras: A Empresa é familiar e as os donos tem a cabeça muito fechada para modernizar e acompanhar o mercado de trabalho e isso gera insatisfação dos clientes.

Boa para trabalhar

Nutricionista

Paulínia, SP

Prós: O RH sempre permite sair mais cedo para resolver problemas particulares, sem descontar do salário, aumentos de salários são constantes para aqueles que estão perto da diretoria.

Contras: Aqueles que estão próximos da diretoria são mais beneficiados por regalias, mas os que estão longe não conseguem nada de aumento ou benefícios.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira, conhecer melhor os funcionários que trabalham para o crescimento do negócio

Sou feliz mas pode ficar melhor

Nutricionista

Prós: Pagamento nunca atrasa e e um bom ambiente com chefias superiores e tenho autonomia

Contras: Falta investimento para i crescimento profissional do colaborador e treinamentos e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira. Conheça seus funcionários

Alinutri