Como é trabalhar na Alinutri?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

a empresa é boa e tem potencial, desde que seja feita melhorias em sua infraestrutura.

Assistente de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Funcionários dedicados e dispostos a colaborar com tudo sempre que possível, sempre há bastante trabalho e o dia a dia não fica tão monótono.

Contras: ambiente de trabalho muito desmotivante, localização, refeitório precário apertado e sem microodas, calor intenso sem meios de se refrescar, há apenas dois sanitários femininos para muitas colaboradoras, muitas escadas para conseguir beber um copo de água, ambiente desmotivador.

Boa para se trabalhar com algumas limitações.

Coordenador de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de Crescimento na empresa é continua de acordo com seu empenho. Bons ganhos e reconhecimento financeiro. Boa infraestrutura, coleguismo.

Contras: A Empresa é familiar e as os donos tem a cabeça muito fechada para modernizar e acompanhar o mercado de trabalho e isso gera insatisfação dos clientes.

Boa para trabalhar

Nutricionista

Paulínia, SP

Prós: O RH sempre permite sair mais cedo para resolver problemas particulares, sem descontar do salário, aumentos de salários são constantes para aqueles que estão perto da diretoria.

Contras: Aqueles que estão próximos da diretoria são mais beneficiados por regalias, mas os que estão longe não conseguem nada de aumento ou benefícios.

Conselhos para presidência: Implantar plano de carreira, conhecer melhor os funcionários que trabalham para o crescimento do negócio

Sou feliz mas pode ficar melhor

Nutricionista

Prós: Pagamento nunca atrasa e e um bom ambiente com chefias superiores e tenho autonomia

Contras: Falta investimento para i crescimento profissional do colaborador e treinamentos e não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: Plano de carreira. Conheça seus funcionários

Alinutri