Como é trabalhar na Alicerce?

Melhor lugar para iniciar uma carreira de impacto

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ilha Solteira, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe motivada e altamente competente, inúmeras oportunidades de aprendizado, empresa horizontal (todos os membros são ouvidos e participam das decisões), meritocrática (quem se dedica COM CERTEZA faz carreira na empresa) e inovadora.

Contras: Não ha remuneração, pois é uma associação sem fins lucrativos, entretanto, oferecem excelentes estímulos e benefícios, como cursos, congressos, capacitações, viagens, entre outros.

Ótima oportunidade

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Ilha Solteira, SP

Prós: uma empresa apaixonante com uma cultura que contagia a todos que nela trabalham.

Contras: o único ponto negativo é o fato de não ter um plano de carreira bem estabelecido.

Um ambiente monotono

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados, com uma certa desordem entre os funcionaros..

Conselhos para presidência: melhores condições e trabalho em equipe

O meu trabalho é bom mais poderia ser melhor

Costureira

Agrestina, PE

Prós: O salário é bom não trabalha sábados e domingos, há uma boa relação entre os funcionários e os patrões.

Contras: São nove horas diárias de trabalho com dois intervalos de dez minutos cada a jornada de trabalho é longa e cansativa por ser mto tempo sentada.

Alicerce