Como é trabalhar na Alibem?

Chatiado

Auxiliar

Santa Rosa, RS

Prós: paga em dia e tem alguns beneficios

Contras: Uma ma administração dos setores que tm maquinas . pelo motivo de ter maquinas velhas lugares com puca mobilidade.

Conselhos para presidência: que cuide melhor os encarregados e que n seja uma empresa comunista de fachada com um âmbito totalmente pensátivo para o lucro da empresa funcionário feliz trabalha melhor

Cultura empresarial retrógrada, ambiente organizacional o pior possível.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Infelizmente, não tenho nenhum ponto positivo a destacar. A empresa tem uma base familiar, talvez por isso o clima organizacional seja tão pesado e tão retrógrado. Funcionários não se dão bem um com os outros, os bate bocas são constantes, falta gestão de pessoas, etc.

Contras: Todos possíveis e imagináveis. Discussões e brigas verbais são constantes, funcionários com as "costas quentes" são vários, desfrutam de benefícios e "apadrinhamento" de diretores. Gerência e coordenação despreparada, sempre em cima do muro, se esquivam de todas as situações. Funcionários mal educados, cultura organizacional/empresarial fraquíssima, funcionários são respondões, não cumprem ordens e deveres, tentam passar sempre adiante suas responsabilidades, etc. Empresa não oferta nenhuma oportunidade de crescimento, não há incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Hora de rever conceitos sobre Gestão de Pessoas, Gestão de Ambiente Organizacional, etc. Estar mais atento as diversas áreas da empresa no que diz respeito a funções executadas, comportamento dos profissionais, etc. Coisas básicas de Gestão de Pessoas. O departamento de Recursos Humanos precisa ser mais "Recursos Humanos" e menos "DP". Abrir mais oportunidades para profissionais qualificados, pois os mesmos saem da empresa na primeira oportunidade que aparece.

regular

Parteiro de Suínos

Tapera, RS

Prós: que dao casas para morar na impresa

Contras: não dao valor para o impregado querem trabanham dado para impresa

Conselhos para presidência: trabalhar todos unidos para fazer da empresa o ambientin de trabalho e não um lugar de fofocas e falsidades com os colegas.

Empresa mediana

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, chances para quem está começando, cobranças normais para os cargos, proximidade com as diretorias, colegas colaborativos.

Contras: Sem benefícios e sem muitas perspectivas de carreira sênior, dependendo do setor sobrecarga de trabalho, sem plano de carreira e treinamentos.

Padrão Porto Alegre...

- Falta de planejamento geral

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Santo Ângelo, RS

Prós: Ótima empresa bem atenciosa costuma sempre estar acompanhando o funcionando e dando o maior conforto possível que ele possa ter em seu serviço prestado

Contras: O ponto negativo dessa empresa e os descontos como toda empresa tem mas muito pouco nao tem quase nada para me queixar sobre ela ótima apaga serviço

Conselhos para presidência: Venha conhecer

Empresa neutra.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e pontual na questão de assuntos profissionais. Solidez e transparência com os funcionários. Informação sempre presente dentre os setores.

Contras: Colegas com pouco profissionalismo, falta de responsabilidade e falta de comunicação dentre os funcionários do setor. Falta de palestras e eventos para os funcionarios.

Oportunidade de Crescimento.

Analista de Pricing Sênior

Várzea Grande, MT

Prós: Empresa em constante crescimento, bem posicionada no mercado nacional e internacional com proposta de crescimento para o próximos anos e aquisições de novos mercados.

Contras: Falta de gerenciamento e organização estratégica e investimento em analise de mercado, ponto para melhoria de rentabilidade do negócio e potencial ainda pouco explorado.

Otima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Ângelo, RS

Prós: Otima empresa quando servi por funcionario de aprendiz nunca tive reclamaçoes por estar na empresa sempre tive otimas relacoes com todos que me atenderam

Contras: Nao vejo pontos negativos nao tenho nem um motivo para reclamar servi dois anos como menor aprendiz pelo senai e nunca tive incomodo com nada

Conselhos para presidência: Sempre acompanhar o funcionario

interesante

Monitor de Qualidade

Santa Rosa, RS

Prós: Acho bom avalia todo seu cargo deve fasser muintas pessoas recorrere?

Contras: Nao vejo nem um pontoggxcx vem aki. E de as resposta mas

Alibem