Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aliansce Shopping Centers

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Aliansce Shopping Centers

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento Financeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aliansce Shopping Centers, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foram apenas entrevistas, 2 no total. Ambas no mesmo dia, uma com o especialista responsável da área outra com o gerente. Clima leve, objetivo e dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas outras empresas eu estava fazendo processo seletivo
    R: Nenhuma

Negociação: Não, apenas aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Aliansce Shopping Centers, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi bastante rapido e tranquilo, diretamente na empresa. Nao houveram entrevistas em grupo. Fui chamado duas vezes para entrevistas e a resposta sobre a aprovação no processo levou menos de q semana

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria trabalhar naquele segmento.
    R: Porque eu sempre gostei e queria aprender mais sobre o tipo de negoxio da empresa

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.