Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aliansce Shopping Centers

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

valor depositado no cartão da alelo, todo dia primeiro do mês sem atraso. Valor de 700,00

Plano de Saúde 3 avaliações

Seguro de vida Bradesco super completo sem co participação e internação em apartamento.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Particularmente acho o vale alimentação de 200,00 muito baixo para auxiliar nas compras de casa.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

Ticket refeição ótimo em comparação com outras empresas. Vale transporte todo mês sendo depositado no seu bilhete único caso precise de transporte publico.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Salário na média do mercado, benefícios abaixo do esperado. Plano de Saude ok e oferece estacionamento gratuito. Ainda existe plano de bonificação anual.

Executivo de Vendas - Rio de Janeiro, RJ

Ticket refeição de 35,00 por dia e ticket alimentação de 200,00 por mes. Plano de saúde Bradesco do mais completo (apartamento) e seguro de vida.

Arquiteto - Ex-funcionário - São Paulo, SP

otima empresa bom salario bons beneficios grupo legal satisfação garantida , empresa familiar aonde o funcionario tem sua importancia indico

Gerente Operacional - Rio de Janeiro, RJ

ótima empresa para se trabalhar, bem movimentado, novidades, metas, relatórios, cenários diversos, atenção ao publico, política estratégica de valores.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Local bom de se trabalhar, bons benefícios, salário na média esperada. Problemas com a forma de que são ministrados os treinamentos e gestão de pessoas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.