Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

avaliação objetiva.

Supervisor/Coordenador

Prós: ambiente de trabalho excelente, empresa pensa nas pessoas, em pleno crescimento e ajustes o que proporciona oportunidade de crescimento vertical ou horizontal

Contras: Estrutura bastante inflada o que acaba atrapalhando o rendimento dos funcionários, uma vez que existe muito retrabalho e mal aproveitamento do tempo, ou seja, uma tarefa que poderia ser executada por uma pessoa levando um "x" tempo, acaba tendo que passar por várias outras pessoas e levando o dobro ou mais de tempo.

Percebi que a empresa é uma das maiores empresas no segmento do país e referência em qualidade.

Encarregado

Maceió, AL

Prós: Um ambiente bom de trabalho e a empresa é muito séria. Pelo que percebemos a empresa incentiva os funcionários e todos que querem e se esforçam tem um excelente plano de carreira.

Contras: Uma empresa deste porte e com muitos colaboradores com certeza é difícil de alinhar todos os setores para uma só direção, porém com a mudança de cultura de gestão este cenário chegará a excelência

Excelência

Prós: Qualidade de serviço, oferece oportunidades aos mais diversos níveis de formação, reconhecimento no mercado de trabalho, grande rede shoppings de qualidade.

Contras: Toda empresa tem pontos a melhorar, é a vantagem de estar sempre buscando a excelência, no entanto não identifiquei até o momento pontos negativos significativos.

muito bom

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: abre um leque de possibilidades, você conhece novas pessoas, novas coisas, funções que você nem sabia que existia, é muito bom para quem está começando

Contras: é puxado, o horário, o salário é baixo, mas também o salário n atrasa, é tudo certinho, mas infelizmente é pouco, 500 reais é quase nada hoje em dia

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A antiga auditoria era muito participativa e unida. Depois que mudou ficaram muito exigentes e autoritários, não podia falar nada era horrível

Contras: Desvalorização, muito trabalho, salário baixo demais, tínhamos apenas 30 minutos de almoço. Não podia chegar no horário que levava bronca tinha que chegar no horário bem antes de entrar

Estagiário de Planejamento Financeiro

Estagiário de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: VR acima da média, massagens todas as sextas, bom clima organizacional, funcionários competentes e boa infraestrutura. A empresa trabalha de maneira dinâmica e objetiva.

Contras: Remuneração baixa, apesar de ter bons benefícios. A área que eu fazia parte era muito nova, devido a isso mal estruturada e a quantidade de pessoas envolvidas não era o suficiente.

Empresa precisa de atualizações

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há muitas cobranças.

Contras: Muita instabilidade e não há promoçoes

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

Boa empresa de se trabalhar

Prós: Apesar de uma grande empresa, ao trabalhar na holding Aliansce, trabalha diretamente para a diretoria. Visibilidade grande, uma qualidade de vida satisfatória, escritório muito bem localizado

Contras: Ritmo de trabalho um pouco intenso. Hierarquia e plano de carreira pouco estruturados. Gera boas possibilidades de crescimento mas dependendo de momento, pode estagnar um pouco o crescimento

Grande experiência profissional

Estágio

Prós: O ambiente de trabalho. As pessoas se ajudam à qualquer dúvida, ótimo salários e benefícios. A Aliansce é uma grande empresa com uma ótima administração

Contras: O espaço de trabalho poderia ser melhor e mais criativo. Não acho tão atrativo as cores empregadas no ambiente, tudo monocromático e um pouco antigo.

Executivo de Mall e MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios, empresa com excelente gestão de funcionários colocando sempre o funcionário em primeiro lugar.

Contras: Falta criação de metas para os demais departamentos e planejamento de carreira . Com a criação das metas para todos os departamentos seria possível ser justo com os bons profissionais e se atentar aos maus profissionais.

Conselhos para presidência: Criar metas para todos os departamentos.

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.