Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Pessima empresa

    Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Ambiente descontraido, sem excesso de burocracia..

    Contras: Falta de gestao, baixo salário e plano de carreira duvidoso so por meio de indicação.

    Conselhos para presidência: Retirar as indicações e preza pela meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Não devia ter aceitado entrar em uma função menor com a promessa de promoção

    Assistente de Marketing

    Florianópolis, SC


    Prós: Oferece benefícios (descontos em lojas) e permite o aprendizado geral. Para quem nunca trabalhou é ótimo.

    Contras: Falta visão estratégica para alcançar os objetivos, se que é que existem. Não oferece reconhecimento profissional por desempenho. Sobrecarga de trabalho, diminuição da equipe e divisão desigual das tarefas. Falta de qualificação de colegas que solicitam que você faça o trabalho deles (até redigir e-mail!). Não paga horas extras, não tem acordo com sindicato para realizar banco de horas e exige que faça o registro do ponto no horário do contrato, quando não realizado deve ser feita "justificativa alegando esquecimento" por parte do colaborador na hora da batida do ponto. Na entrevista de emprego só elogios e promessas, depois, na primeira oportunidade, sobrecarga de trabalho e nenhum reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Identificar melhores gestores com visão estratégica e não apenas emergencial. Tudo é importante, mas se tudo é urgente o que é que deve ser feito primeiro??

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Toda experiência vale...

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacote de benefícios se destaca perante ao mercado carioca ( que já paga tão mal ), ambiente e localização da empresa.

    Contras: Se você é um funcionário que pensa em fazer carreira não opte por esta empresa, estagnação prevalece. Panelas e foco nos interesses próprios, não existe uma cultura de investir no profissional, treinamentos e reciclagem? Esqueçam.. Funcionário entra, vai exercendo sua função e os dias vão se tornando monótonos e cansativos. Revisão salarial não há e em todos os setores você encontra funcionários insatisfeitos. Má administração e bagunça, excesso de futilidades e fofocas. Em resumo, decepcionante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Exige-se muito e paga-se pouco

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns benéficos estão acima dos oferecidos no mercado. Ambiente saudável .

    Contras: Falta de treinamento ; Demanda maior que o quadro de funcionário suporta; Gestores demais e que não sabem exercer a função; Péssimo plano que carreira. Ocorrendo "travamento" de crescimento por conta da empresa e não por falta que capacidade dos funcionários; Falta de integração entre os setores e funcionários;

    Conselhos para presidência: A empresa deveria melhorar a metodologia de avaliação de cargos e salários. Isto melhorará a qualidade de vida dos funcionários e com isso poderão contribuir para o maior e melhor crescimento da empresa. Alguns setores poderiam dispor de horário flexível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    descontente

    Funcionário


    Prós: Empresa consolidada benefícios CLT

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento Muito chefe para pouco índio Muitos relatórios e pouco tempo para prospecção

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção o dia a dia, as pequenas coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem busca crescimento profissional constante, não recomendo.

    Analista Fiscal Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que tem um bom ambiente de trabalho, e principalmente no setor fiscal em que trabalho o ambiente é ótimo, o que julgo um ponto muito importante.

    Contras: A empresa não possui um setor de Recursos Humanos, além de um plano de cargos e salários não muito bem definido, e os benefícios são fracos.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria focar em criar um setor de Recursos Humanos, e compreender melhor seus funcionários, tanto tendo feedbacks constantes, como tendo avaliações de performance mais bem definidas, isto claro aliado a um plano de cargos e salários bem definidos. Um ponto importante também a ser melhorado é o pacote de benefícios, pois o mesmo vem a cada mais defasado, já que o mesmo não passa por um reajuste há 3 anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa de negócios mas fraca em gestão

    Superintendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um bom ambiente de se fazer negócios, ainda possui pessoas qualificadas em suas áreas afins, como engenharia, jurídico, operações, financeiro

    Contras: Comunicação interna é deficiente e a empresa possui cultura familiar. As decisões são baseadas em avaliações superficiais e não se aprofunda os riscos da tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa de se trabalha, mas precisa se organizar no que diz respeito ao comercial

    Consultor Comercial


    Prós: Tranquilo de trabalhar. Paga em dias. Empresa de expressão nacional. Possui portfólio de produtos. Melhor trabalhar na adm do que no comercial

    Contras: Desorganizada. Modelo de contratação PJ. Não auxilia o funcionário em cursos e treinamentos. Tomadas de decisões lentas. Não preza pelofuncionario remoto. Favorece a poucos.

    Conselhos para presidência: Observem melhor seus funcionários do comercial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Exige-se muito e paga-se pouco

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Alguns benéficos se destaca perante ao mercado carioca ( que já paga tão mal ) estão acima dos oferecidos no mercado.

    Contras: Horas extras não são pagas, viram banco de horas. Seu trabalho nunca será reconhecido, pelo contrario, nunca estará bom. Mesmo quando você aponta um problema ou um erro você não é ouvido mas se esse erro gerar problemas futuros a culpa sera sua. Muito desvio de função e sobrecarga de atribuição.

    Conselhos para presidência: Formar lideres e não chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Simplesmente a vida é assim.

    Funcionário

    Maceió, AL


    Prós: É uma verdadeira escola aprendi muito, o salario é pago em dia e o plano de saúde é muito bom.

    Contras: Horas extras não são pagas, viram banco de horas. Seu trabalho nunca será reconhecido, pelo contrario, nunca estará bom. Mesmo quando você aponta um problema ou um erro você não é ouvido mas se esse erro gerar problemas futuros a culpa sera sua. Muito desvio de função e sobrecarga de atribuição. Má gerencia e chefia, escala de serviço absurda e horários fora do padrao,muita cobrança e nenhum reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Formar LIDERES não chefes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?