Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Ótimo lugar para trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: Valorizar as pessoas de uma forma excepcional. Raramente desliga funcionários.

Contras: Remuneração normalmente abaixo do mercado. Regras de recebimento de bônus não muito claras.

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo. Valorizar as pessoas jamais pode sair do planejamento estratégico da empresa.

Excelente empresa para se desenvolver

Prós: A empresa tem uma filosofia de trabalho que eu acho muito saudável, com dialogo aberto, nível de pressão equilibrada, decisões compartilhadas e uma postura hierárquica de fácil acesso a todos funcionários. Valorização dos funcionários para promoções internas.

Contras: Acredito que faltam diretrizes corporativas estruturadas e o desenvolvimento de planos de carreira não são expostos claramente aos funcionários. Muitas cargos de chefia são definidos por afinidades pessoais e não por questões técnicas e profissionais

Conselhos para presidência: Formar líderes e não chefes

Avaliação Aliansce

Analista Financeiro

Prós: Os pontos positivos são: Empresa com bons benefícios, o salário é acima da média, a empresa busca trabalhar com bons profissionais

Contras: A empresa precisa melhorar sua burocracia para resolver problemas principalmente relacionados a T.I. A empresa deveria apostar mais em um público jovem para sua Gestão! Criar plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Empresa boa para se trabalhar, porém precisa criar um plano de Cargos e salarios para seus funcionários enxergarem melhor até onde possam crescer. Investir mais em melhorias de sistema

Satisfeita com o período em que passei na empresa.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria e que compartilha experiências. Agrega valor aos funcionários e esta sempre atenta ao mercado. Gera oportunidades aos interessados que desejam crescer na empresa.

Contras: Ambiente desafiador e que requer esforços dos empregados. Não é necessariamente um ponto de avaliação negativo, quando o funcionário possui determinação e sabe onde desejar chegar.

Muita coisa há de melhorar

Agente Operacional

Fortaleza, CE

Prós: As amizades que são construídas no ambiente de trabalho na empresa em si.p or não haver muitas divergências entre diretor e faxineiro .respeito da parte dos colegas de trabalho e o reconhecimento de trabalho e esforço obtido ao longo de cada trabalho realizado.

Contras: Afirma na qual algumas pessoas que são promovidas a cargos maiores se enchem de falsidade ao ponto de acharem que são mais que todo mundo.outra grande decepção é a atual chefia nomes no qual eles denominam a forma com que eles promovem as pessoas não pelo esforço delas é sim pela amizade.

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos e alguns gestores

Analista de Marketing

Prós: A empresa dá bastante liberdade para executar as atividades diárias. Para quem não tem preguiça de aprender é uma excelente "escola". Raramente desliga funcionários.

Contras: Remuneração normalmente abaixo do mercado... O plano de carreira fica a desejar (muita indicação e pouca competência). Empresa ainda tem uma cultura de resistência a novas mudanças.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os seus funcionários. Valorizá-los. Formar líderes e não chefes.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Coordenador de Operações

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa dá muito suporte e liberdade para executar as atividades propostas, além de ter um clima excelente de integração e sinergia entre todos os departamentos.

Contras: Os benefícios poderiam ser bem melhores, bem como os programas de capacitação que não existem. Há uma certa restrição quanto a orçamento e decisões financeiras

segurança

Prós: Ótima Empresa. Salários e beneficios sempre em dia, bon ambiente de trabalho e chanches de crescimento profissional.

Contras: O PRL poderia ser extendido além dos cargos mais altos, podendo incentivar ainda mais o trabalho dos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliaçao dos seus gestores.

Empresa em evolução

Especialista

Prós: Ambiente amigável, bons benefícios.

Contras: Informalidade de cargos e políticas torna difícil saber o que deve ser feito para conseguir uma promoção. Tudo depende muito do gestor.

Empresa em desenvolvimento com grande potencial de se tornar umas das líderes de mercado

Analista de Faturamento

Prós: Salário e benefícios compatível com mercado; bom ambiente de trabalho, oportubidade de carreira

Contras: Empresa ainda tem uma cultura de resistência a novas mudanças, porém percebo que isso vem mudando mesmo que lentamente.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e investir mais em seu RH, pois o maior ativo de uma empresa é o seu capital intelectual, vide exemplos como google, Facebook, Twitter e etc...

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.