Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Simplesmente a vida é assim.

Maceió, AL

Prós: É uma verdadeira escola aprendi muito, o salario é pago em dia e o plano de saúde é muito bom.

Contras: Horas extras não são pagas, viram banco de horas. Seu trabalho nunca será reconhecido, pelo contrario, nunca estará bom. Mesmo quando você aponta um problema ou um erro você não é ouvido mas se esse erro gerar problemas futuros a culpa sera sua. Muito desvio de função e sobrecarga de atribuição. Má gerencia e chefia, escala de serviço absurda e horários fora do padrao,muita cobrança e nenhum reconhecimento.

Conselhos para presidência: Formar LIDERES não chefes.

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.