Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Muita coisa há de melhorar

Agente Operacional

Fortaleza, CE

Prós: As amizades que são construídas no ambiente de trabalho na empresa em si.p or não haver muitas divergências entre diretor e faxineiro .respeito da parte dos colegas de trabalho e o reconhecimento de trabalho e esforço obtido ao longo de cada trabalho realizado.

Contras: Afirma na qual algumas pessoas que são promovidas a cargos maiores se enchem de falsidade ao ponto de acharem que são mais que todo mundo.outra grande decepção é a atual chefia nomes no qual eles denominam a forma com que eles promovem as pessoas não pelo esforço delas é sim pela amizade.

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos e alguns gestores

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.