Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Empresa boa de se trabalha, mas precisa se organizar no que diz respeito ao comercial

Consultor Comercial

Prós: Tranquilo de trabalhar. Paga em dias. Empresa de expressão nacional. Possui portfólio de produtos. Melhor trabalhar na adm do que no comercial

Contras: Desorganizada. Modelo de contratação PJ. Não auxilia o funcionário em cursos e treinamentos. Tomadas de decisões lentas. Não preza pelofuncionario remoto. Favorece a poucos.

Conselhos para presidência: Observem melhor seus funcionários do comercial

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.