Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Toda experiência vale...

Prós: Pacote de benefícios se destaca perante ao mercado carioca ( que já paga tão mal ), ambiente e localização da empresa.

Contras: Se você é um funcionário que pensa em fazer carreira não opte por esta empresa, estagnação prevalece. Panelas e foco nos interesses próprios, não existe uma cultura de investir no profissional, treinamentos e reciclagem? Esqueçam.. Funcionário entra, vai exercendo sua função e os dias vão se tornando monótonos e cansativos. Revisão salarial não há e em todos os setores você encontra funcionários insatisfeitos. Má administração e bagunça, excesso de futilidades e fofocas. Em resumo, decepcionante.

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.