Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Exige-se muito e paga-se pouco

Prós: Alguns benéficos estão acima dos oferecidos no mercado. Ambiente saudável .

Contras: Falta de treinamento ; Demanda maior que o quadro de funcionário suporta; Gestores demais e que não sabem exercer a função; Péssimo plano que carreira. Ocorrendo "travamento" de crescimento por conta da empresa e não por falta que capacidade dos funcionários; Falta de integração entre os setores e funcionários;

Conselhos para presidência: A empresa deveria melhorar a metodologia de avaliação de cargos e salários. Isto melhorará a qualidade de vida dos funcionários e com isso poderão contribuir para o maior e melhor crescimento da empresa. Alguns setores poderiam dispor de horário flexível.

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.