Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Empresa em desenvolvimento com grande potencial de se tornar umas das líderes de mercado

Analista de Faturamento

Prós: Salário e benefícios compatível com mercado; bom ambiente de trabalho, oportubidade de carreira

Contras: Empresa ainda tem uma cultura de resistência a novas mudanças, porém percebo que isso vem mudando mesmo que lentamente.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e investir mais em seu RH, pois o maior ativo de uma empresa é o seu capital intelectual, vide exemplos como google, Facebook, Twitter e etc...

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.