Como é trabalhar na Aliansce Shopping Centers?

Estagiário de Planejamento Financeiro

Estagiário de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: VR acima da média, massagens todas as sextas, bom clima organizacional, funcionários competentes e boa infraestrutura. A empresa trabalha de maneira dinâmica e objetiva.

Contras: Remuneração baixa, apesar de ter bons benefícios. A área que eu fazia parte era muito nova, devido a isso mal estruturada e a quantidade de pessoas envolvidas não era o suficiente.

Empresa precisa de atualizações

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não há muitas cobranças.

Contras: Muita instabilidade e não há promoçoes

Conselhos para presidência: Rever cargos e salários

Boa empresa de se trabalhar

Prós: Apesar de uma grande empresa, ao trabalhar na holding Aliansce, trabalha diretamente para a diretoria. Visibilidade grande, uma qualidade de vida satisfatória, escritório muito bem localizado

Contras: Ritmo de trabalho um pouco intenso. Hierarquia e plano de carreira pouco estruturados. Gera boas possibilidades de crescimento mas dependendo de momento, pode estagnar um pouco o crescimento

Grande experiência profissional

Estágio

Prós: O ambiente de trabalho. As pessoas se ajudam à qualquer dúvida, ótimo salários e benefícios. A Aliansce é uma grande empresa com uma ótima administração

Contras: O espaço de trabalho poderia ser melhor e mais criativo. Não acho tão atrativo as cores empregadas no ambiente, tudo monocromático e um pouco antigo.

Executivo de Mall e MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios, empresa com excelente gestão de funcionários colocando sempre o funcionário em primeiro lugar.

Contras: Falta criação de metas para os demais departamentos e planejamento de carreira . Com a criação das metas para todos os departamentos seria possível ser justo com os bons profissionais e se atentar aos maus profissionais.

Conselhos para presidência: Criar metas para todos os departamentos.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com espirito inovador e com grande credibilidade no mercado, além de ter ótimos shoppings em todas as regiões do Brasil e que apesar de grande, prática uma cultura familiar.

Contras: Ainda necessita desenvolver cultura e padrões de avaliações de desenvolvimento de talentos, essa prática está muito ligada aos gestores diretos.

Conselhos para presidência: O que fez a Aliansce crescer foi o orgulho da sua história.

Bom Local para Trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cito com principais pontos positivos da Aliansce Shopping Centers a preocupação com seus profissionais que representam a empresa na Adm dos seus Shoppings.

Contras: Cito com principais pontos negativos da Aliansce Shopping Centers a falta do Dept de RH para entender e reter os profissionais que representam a empresa na Adm dos seus Shoppings.

Conselhos para presidência: Implantar com urgência o Deptº de RH (Gestão de Pessoas)

Empresa com muito potencial, desde que olhe para sua equipe comercial

Prós: empresa com possibilidade de crescimento a longo prazo, ambiente bom, bons profissionais. passando por grandes mudanças. bons equipamentos. bons profissionais.

Contras: forma de remuneração arcaica. sem benefícios. muito cargo em duplicidade. poderia ser mais simples a hierarquia e a forma de trabalhar. processos morosos.

Estagiário de Engenharia

Rio de Contas, BA

Prós: Uma empresa com um ótimo ambiente de trabalho, de grande porte e em ascensão. Geralmente tem ótimos profissionais, está localizada em um mercado muito bom e com ótimas perspectivas.

Contras: Uma empresa que não tem um RH, sem plano de carreira, que não sabe conduzir muito bem as carreiras de seus profissionais, dando prioridade a indicações para cargos, assim desestimulando o seu profissional

empresa normal

Prós: salário e benefícios condizentes com o mercado. clima organizacional agradável para se trabalhar

Contras: mudança de diretoria e forma de comunicação piorou a interação entre as áreas e gerou conflitos pouco produtivos

Conselhos para presidência: ouvir mais. valorizar quem já está na empresa.

Aliansce Shopping Centers

Descrição:A Aliansce Shopping Centers é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center no Brasil, atuando como proprietária e administradora, participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento até sua comercialização e administração. O portfolio da Aliansce inclui Shopping Centers localizados nas cinco regiões brasileiras e direcionados a todas as faixas de renda. Nosso portfólio possui diversidade geográfica, com shoppings centers localizados em várias regiões brasileiras, e exposição a um público de diversificada faixa de renda. A Aliansce possui hoje participação em 18 shoppings, sendo 17 em operação e 1 em desenvolvimento. Em janeiro de 2010, a Aliansce Shopping Centers fez o lançamento inicial de suas ações (IPO) na BM&FBovespa, onde sua ações são negociadas sob o código ALSC3 no Novo Mercado, nível mais alto de governança corporativa do mercado.