Como é trabalhar na Aliança Offshore?

Empresa bem extruturada no mercado offshore

Marinheiro de Convés

Prós: A empresa tem uma logística excelente e uma assistencia social ativa e presente.

Contras: Salário abaixo do mercado de trabalho.

Empresa maravilhosa

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Empresa que abriu as portas do mundo offshore para mim. Me treinou e aperfeiçoou no dia a dia o que aprendemos nos cursos. Preza pela boa comunicação entre os setores administrativos e operacionais da empresa. Além de se colocar sempre ao lado do funcionário independentemente de sua graduação ou patente, o que nos assegura uma grande sensação de confiança no julgamento das decisões imparciais da mesma.

Contras: Foi vendida para grupo de administradores de bancos. O que a tornou menos humana, mais fria e algo pelo qual nos perguntamos duas vezes se vale à pena vestir a camisa.

Conselhos para presidência: No ramo e atividades de offshore o próprio oficio já exige grande desgaste e sacrifício por parte desses profissionais. O marítimo é a ponta de diamante de sua perfuratriz, é a cabeça dele que tá ali. Não desenvolva políticas que tire dele, sejam direitos sejam benefícios visando lucros, para lucrar faça o contrário. Desenvolva políticas que torne a vida dele cada vez mais prazerosa como faziam os antigos donos da CBO.

Prós: Empresa boa para se trabalhar, por ser um empresa transparente.

Contras: A questão de indicação é bem complicada

Aliança Offshore