Como é trabalhar na Aliança Metalúrgica?

Satisfeita

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento,dá oportunidades para os funcionários e isso é muito bom,trabalhar em um lugar onde é reconhecida,sai de lá feliz por foi bom para meu profissional

Contras: Deveria ter um ambiente mais sofisticado e moderno para se trabalhar,não que isso impeça alguém de trabalhar porém ajuda a ter 8 horas de trabalho mais feliz

Ambiente bom para trabalhar

Operador

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver os trabalhos. Refeição na empresa, convênio médico, medicina do trabalho na empresa.

Contras: Falta de oportunidade, para as pessoas que estão se qualificando. Incentivo para os colaboradores que tem idéias para mudar os processos de fabricação. Valorizar mais os colaboradores que estão qualificados e que estão se qualificando.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreiras para os colaboradores que estão se qualificando.

É uma empresa que precisa dar oportunidades para as pessoas que estão se qualificando.

Operador de Usinagem

Prós: vale refeição, convênio médico, horário de trabalho, cesta básica.

Contras: falta de oportunidade, falta de organização, colaboradores sem qualificação.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para dar oportunidades aos colaboradores que estão se qualificando.

Aliança Metalúrgica