Como é trabalhar na Aliança Administradora?

resumida

Assistente Operacional

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa, grande chance de crescimento profissional e cursos pago pela empresa. plano de saúde, ticktes, vale transporte, plano odontologico

Contras: a coparticipação do plano de saúde, a carga horaria que é cansativa a

Empresa que não valoriza o funcionário

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Localização e estrutura comportam bem a necessidade de trabalho dos funcionários, a interação dos setores é boa mas no mais a empresa só agrada você se permanecer lá por anos.

Contras: Salários, carreira e política da empresa. O funcionário é pouco valorizado, não recebemos benefícios tão bons e o salário não é compatível com sua função que por sinal você acaba fazendo o trabalho de duas pessoas.

Recomendo por ser uma oportunidade ampla de aprendizado e crescimento pessoal

Assistente Administrativo I

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo contato com os diretores, muitas empresas não possuem isso. Oportunidade ampla de aprendizado, já que em uma imobiliária pode-se aprender um pouco de cada área. A Empresa promove Happy Hours com frequencia para quem gosta é muito bacana. Flexibilidade de horários.

Contras: Salário e benefícios inferiores a das outras imobiliárias, falha na comunicação interna, poucas chances de promoções e falta de planejamento de carreira para o funcionário.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o funcionário, fazer um planejamento de carreira e melhorar a comunicação interna.

Nao entendi

WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa te deixa bem livre pra trabalhar do jeito do que vc quiser, eh anexado ao shopping então tem mta opçao por perto. Otimas pessoas para trabalhar em conjunto

Contras: Como não eh uma empresa de T.I o foco da empresa, a área é um tanto quanto bagunçado no sentido de pedidos e geralmente não dão tanta importância para as melhorias que podem ser feitas

Nota 6

Analista Financeiro

Brasília, DF

Prós: Bom clima organizacional; Vários benefícios; estrutura empresarial; salário pouco acima da média; Uma empresa do grupo Qualicorp; Empresa sólida como administradora de benefícios de saúde.

Contras: Não existe plano de carreira, no máximo que você chega é no cargo de analista; Empresa ruim no desenvolvimento do colaborador; Pouco investimento na equipe; Se preocupa mais com os resultados do que com a operação.

Conselhos para presidência: Pensar mais num serviço feito com eficiência e eficácia do que em ponto eletrônico rígio com um péssimo serviço.

Bom lugar para trabalhar

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente, boa localização, ticket refeição valor razoável, foi comprada pela Qualicorp o que pode ser uma vantagem mais a frente tendo mais benefícos.

Contras: - O plano de saúde é coparticipação, então o funcionário tem que custear 30% do valor e das consultas, em alguns casos não vale a pena porque o tratamento sai muito caro. - Falta plano de cargos e salário apesar de ser prometido a um bom tempo. - A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, poderia seguir o padrão das outras empresas e mudar para 40. - Á diversas restrições na empresa e pouca abertura para diálogo neste ponto, como proibição de uso do celular, e internet mesmo que seja importante pra a atividade.

Conselhos para presidência: Procurem dar mais liberdade ao profissional e deixar ele fazer o seu trabalho da melhor forma, as restrições criam um bloqueio que acabam fazendo os funcionários insatisfeitos e procurar uma empresa que dê mais liberdade.

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oferecia salário razoável, mas as comissões era o que me alegrava. Os benefícios também não ficam atrás. Tinha um bom gestor que foi promovido por ser uma pessoa maravilhosa.

Contras: Não tem nada que reclamar, foi ótimo ter trabalhado na Aliança, mas poderiam reconhecer mais seus colaboradores. A nova gestão fazia acepção de alguns, favorecia outros.

Conselhos para presidência: Reconhecimento é essencial para se formar ou manter uma boa equipe.

A aliança é um lugar legal para trabalhar.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Excelente infraestrutura para trabalhar, bons colegas de trabalho, excelente localização, horário diferenciado, gerência muito amigável e divertida.

Contras: Jornada de trabalho muito longa, horário de almoço curto, falta de plano de carreira, não podiamos comer na sala além de haver algumas restrições ao consumo de alimentos na copa.

Um bom lugar para trabalha, mas muito difícil para crescer.

Analista de Comunicação e Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, o plano de saúde ótimo e sem coparticipação, equipe ótima, infra estrutura excelente, coordenadores são compreensivos. A empresa dificilmente demite funcionários.

Contras: O plano de carreira não é muito claro. A cultura da empresa é um tanto quanto conservadora no se refere a horários e utilização da internet , em especial, em departamentos que envolvem trabalhos mais intelectuais ou de criatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos/formação das equipes. Criar um horário de trabalho melhor.

ótima

Prós: empresa seria com possibilidade de crescimento, valorização do funcionario e qualificação atravez de cursos

Contras: não vejo pontos negativos na empresa que eu trabalho, tenho orgulho em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa

Aliança Administradora

Descrição:A proposta da Aliança Administradora é oferecer a contratação coletiva de planos de assistência médica e odontológica, desenvolvidos especialmente para cada tipo de organização; empresas privadas; associações civis; conselhos; cooperativas; sindicatos e outras entidades de classe representativas da sociedade civil.