Como é trabalhar na Aliança Administradora?

ótima

Prós: empresa seria com possibilidade de crescimento, valorização do funcionario e qualificação atravez de cursos

Contras: não vejo pontos negativos na empresa que eu trabalho, tenho orgulho em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa

Uma empresa de Brasília para o Brasil

Prós: Uma empresa fantástica , que o foco é sempre na capacitação de seu colaborador.

Contras: Poderiam investir um pouco mais na promoção interna dos colaboradores

Bom lugar para trabalhar

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente, boa localização, ticket refeição valor razoável, foi comprada pela Qualicorp o que pode ser uma vantagem mais a frente tendo mais benefícos.

Contras: - O plano de saúde é coparticipação, então o funcionário tem que custear 30% do valor e das consultas, em alguns casos não vale a pena porque o tratamento sai muito caro. - Falta plano de cargos e salário apesar de ser prometido a um bom tempo. - A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, poderia seguir o padrão das outras empresas e mudar para 40. - Á diversas restrições na empresa e pouca abertura para diálogo neste ponto, como proibição de uso do celular, e internet mesmo que seja importante pra a atividade.

Conselhos para presidência: Procurem dar mais liberdade ao profissional e deixar ele fazer o seu trabalho da melhor forma, as restrições criam um bloqueio que acabam fazendo os funcionários insatisfeitos e procurar uma empresa que dê mais liberdade.

resumida

Assistente Operacional

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa, grande chance de crescimento profissional e cursos pago pela empresa. plano de saúde, ticktes, vale transporte, plano odontologico

Contras: a coparticipação do plano de saúde, a carga horaria que é cansativa a

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oferecia salário razoável, mas as comissões era o que me alegrava. Os benefícios também não ficam atrás. Tinha um bom gestor que foi promovido por ser uma pessoa maravilhosa.

Contras: Não tem nada que reclamar, foi ótimo ter trabalhado na Aliança, mas poderiam reconhecer mais seus colaboradores. A nova gestão fazia acepção de alguns, favorecia outros.

Conselhos para presidência: Reconhecimento é essencial para se formar ou manter uma boa equipe.

Um bom lugar para trabalha, mas muito difícil para crescer.

Analista de Comunicação e Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, o plano de saúde ótimo e sem coparticipação, equipe ótima, infra estrutura excelente, coordenadores são compreensivos. A empresa dificilmente demite funcionários.

Contras: O plano de carreira não é muito claro. A cultura da empresa é um tanto quanto conservadora no se refere a horários e utilização da internet , em especial, em departamentos que envolvem trabalhos mais intelectuais ou de criatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos/formação das equipes. Criar um horário de trabalho melhor.

Estou feliz com minha emoresa

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, flexibilidade, amo o q faço, boas condições de trabalho

Contras: Empresa familiar, muitas horas de trabalho por dia, mals gestores, despreparados.

Conselhos para presidência: Treinamento para gestores. São despreparados.

Boa, mas precisa melhorar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Plano de Carreira, PLR, aumento todo ano previsto em acordo coletivo, anuênio.

Contras: Demora nas promoções, não vê os setores como equipe, decisões generalizadas, desvalorização de alguns setores.

Conselhos para presidência: Analise cada setor em seu trabalho e tome as decisões baseado no trabalho de cada um e não generalizar.

É uma empresa bastante interessante para se trabalhar

Analista de Comunicação Pleno

Brasília, DF

Prós: Tem uma excelente estrutura para se trabalhar.

Contras: A carga horária, em se tratando da atividade de comunicação, é muito grande. Além disso o horário, sobretudo de entrada diminui a qualidade de vida dos funcionários desse setor.

A aliança é um lugar legal para trabalhar.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Excelente infraestrutura para trabalhar, bons colegas de trabalho, excelente localização, horário diferenciado, gerência muito amigável e divertida.

Contras: Jornada de trabalho muito longa, horário de almoço curto, falta de plano de carreira, não podiamos comer na sala além de haver algumas restrições ao consumo de alimentos na copa.

Aliança Administradora

Descrição:A proposta da Aliança Administradora é oferecer a contratação coletiva de planos de assistência médica e odontológica, desenvolvidos especialmente para cada tipo de organização; empresas privadas; associações civis; conselhos; cooperativas; sindicatos e outras entidades de classe representativas da sociedade civil.