Como é trabalhar na Aliança Administradora?

ótima

Prós: empresa seria com possibilidade de crescimento, valorização do funcionario e qualificação atravez de cursos

Contras: não vejo pontos negativos na empresa que eu trabalho, tenho orgulho em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa

Uma empresa de Brasília para o Brasil

Prós: Uma empresa fantástica , que o foco é sempre na capacitação de seu colaborador.

Contras: Poderiam investir um pouco mais na promoção interna dos colaboradores

Nota 6

Analista Financeiro

Brasília, DF

Prós: Bom clima organizacional; Vários benefícios; estrutura empresarial; salário pouco acima da média; Uma empresa do grupo Qualicorp; Empresa sólida como administradora de benefícios de saúde.

Contras: Não existe plano de carreira, no máximo que você chega é no cargo de analista; Empresa ruim no desenvolvimento do colaborador; Pouco investimento na equipe; Se preocupa mais com os resultados do que com a operação.

Conselhos para presidência: Pensar mais num serviço feito com eficiência e eficácia do que em ponto eletrônico rígio com um péssimo serviço.

Bom lugar para trabalhar

Analista Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente, boa localização, ticket refeição valor razoável, foi comprada pela Qualicorp o que pode ser uma vantagem mais a frente tendo mais benefícos.

Contras: - O plano de saúde é coparticipação, então o funcionário tem que custear 30% do valor e das consultas, em alguns casos não vale a pena porque o tratamento sai muito caro. - Falta plano de cargos e salário apesar de ser prometido a um bom tempo. - A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, poderia seguir o padrão das outras empresas e mudar para 40. - Á diversas restrições na empresa e pouca abertura para diálogo neste ponto, como proibição de uso do celular, e internet mesmo que seja importante pra a atividade.

Conselhos para presidência: Procurem dar mais liberdade ao profissional e deixar ele fazer o seu trabalho da melhor forma, as restrições criam um bloqueio que acabam fazendo os funcionários insatisfeitos e procurar uma empresa que dê mais liberdade.

resumida

Assistente Operacional

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa, grande chance de crescimento profissional e cursos pago pela empresa. plano de saúde, ticktes, vale transporte, plano odontologico

Contras: a coparticipação do plano de saúde, a carga horaria que é cansativa a

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oferecia salário razoável, mas as comissões era o que me alegrava. Os benefícios também não ficam atrás. Tinha um bom gestor que foi promovido por ser uma pessoa maravilhosa.

Contras: Não tem nada que reclamar, foi ótimo ter trabalhado na Aliança, mas poderiam reconhecer mais seus colaboradores. A nova gestão fazia acepção de alguns, favorecia outros.

Conselhos para presidência: Reconhecimento é essencial para se formar ou manter uma boa equipe.

Um bom lugar para trabalha, mas muito difícil para crescer.

Analista de Comunicação e Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, o plano de saúde ótimo e sem coparticipação, equipe ótima, infra estrutura excelente, coordenadores são compreensivos. A empresa dificilmente demite funcionários.

Contras: O plano de carreira não é muito claro. A cultura da empresa é um tanto quanto conservadora no se refere a horários e utilização da internet , em especial, em departamentos que envolvem trabalhos mais intelectuais ou de criatividade.

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos/formação das equipes. Criar um horário de trabalho melhor.

Estou feliz com minha emoresa

Brasília, DF

Prós: Paga em dia, flexibilidade, amo o q faço, boas condições de trabalho

Contras: Empresa familiar, muitas horas de trabalho por dia, mals gestores, despreparados.

Conselhos para presidência: Treinamento para gestores. São despreparados.

Boa, mas precisa melhorar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Plano de Carreira, PLR, aumento todo ano previsto em acordo coletivo, anuênio.

Contras: Demora nas promoções, não vê os setores como equipe, decisões generalizadas, desvalorização de alguns setores.

Conselhos para presidência: Analise cada setor em seu trabalho e tome as decisões baseado no trabalho de cada um e não generalizar.

É uma empresa bastante interessante para se trabalhar

Analista de Comunicação Pleno

Brasília, DF

Prós: Tem uma excelente estrutura para se trabalhar.

Contras: A carga horária, em se tratando da atividade de comunicação, é muito grande. Além disso o horário, sobretudo de entrada diminui a qualidade de vida dos funcionários desse setor.

Aliança Administradora

Descrição:A proposta da Aliança Administradora é oferecer a contratação coletiva de planos de assistência médica e odontológica, desenvolvidos especialmente para cada tipo de organização; empresas privadas; associações civis; conselhos; cooperativas; sindicatos e outras entidades de classe representativas da sociedade civil.