Como é trabalhar na Alglete?

Não recomendo alglete para quem quer ganhar mais de R$ 1500

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização e produto Vr 28, convênio bradesco e localização vila Olímpia. O produto é bom de trabalhar empréstimo consignado....

Contras: Não paga a comissão, você bate a meta é quando acaba o mês falam que foi cancelado 50% das vendas isso com todos os consultores. Prometem ganhar R$3000 mas a comissão e Baixaa vc precisa vender 100 mil pra ganhar r$ 400. Uma vergonha vc não tem um sistema para acompanhar as vendas w a supervisão totalmente dwapreparada.

Conselhos para presidência: Pagar as comissões com valores justos. E não privilegiar apenas um vendedor. Com faz reunião falando que todos deveriam ser como vendedor X.

Alglete, um excelente ambiente para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Trabalhar em um ambiente agradável é o que todos desejam, a Alglete é um lugar maravilhoso para se trabalhar. Há pessoas maravilhosas e o dono é espetacular, boa pessoa e pensa muito em seus funcionários.

Contras: O único ponto negativo que consegui enxergar até o momento é a localidade, por ser longe de onde eu resido, mas nada que atrapalhe!

Alglete