Como é trabalhar na Alglete?

Treinamento eliminatório

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho de segunda a sexta, não trabalha feriados, pessoas legais tive a oportunidade de conhecer, local de trabalho agradável, tem Vale alimentação.

Contras: O nada a declarar, até porque não consegui trabalhar Porém eles poderiam ter também convênio médico, ter mais clareza nas informações sobre treinamento

Conselhos para presidência: Fui dispensada no último dia de treinamento, quando na verdade foi dito várias vezes que as avaliações não seria eliminatórias, tive dificuldade com o produto( que eu saiba treinamento É para ter noção com o que vai trabalhar ) não pude mostrar minhas habilidades que foi aprendida porque não tive tempo de entrar em linha,me avisaram que iriam me desligar no último dia de treinamento.... faltou mais clareza ao contratar um funcionário e simplesmente dispensa-lo sem um posicionamento legal. Contudo a prática leva à perfeição e nem isso eu pude ter.

Pessoas não são máquinas/robôs!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A estrutura do local é relativamente boa, o ambiente profissional também! Assim como algumas pessoas que lá trabalham, fiz belas amizades por lá!

Contras: É engraçado que somente aqui, tive essa má experiência, comparado com outras empresas, quando vc passa mais de uma dia, podem ser apenas 2 dias abaixo da média, já começam a te darem patadas, indiscriminadamente, na frente de outros, como se vc fosse burro de carga, achando que é proposital aquele seu má resultado, que vc busca por isso. Fora que as informações dadas a vc, pela qualidade/monitoria/supervisão/coordenação são diferentes, não se conversam. Pode ser que tudo isso é reflexo da empresa ter apenas 2 anos no ramo de consignados, ou seja, faltam maturidade e visão. Sem contar a distância, vc já chega estressado e volta pior ainda! Salário um pouco abaixo do normal. Comissão paga por fora do holerite, assim, se vc pede as contas ou é mandado embora, o valor a receber é bem menor.

Conselhos para presidência: Uma reestruturação, ao menos na coordenação será bem produtiva! Verificar a honestidade nas informações que são repassadas dos superiores aos colaboradores, inclusive na postura profissional e ética para com os mesmo, principalmente quando os colaboradores, vão mal. Lembrando que, as aparências enganam bastante!

Não recomendo alglete para quem quer ganhar mais de R$ 1500

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização e produto Vr 28, convênio bradesco e localização vila Olímpia. O produto é bom de trabalhar empréstimo consignado....

Contras: Não paga a comissão, você bate a meta é quando acaba o mês falam que foi cancelado 50% das vendas isso com todos os consultores. Prometem ganhar R$3000 mas a comissão e Baixaa vc precisa vender 100 mil pra ganhar r$ 400. Uma vergonha vc não tem um sistema para acompanhar as vendas w a supervisão totalmente dwapreparada.

Conselhos para presidência: Pagar as comissões com valores justos. E não privilegiar apenas um vendedor. Com faz reunião falando que todos deveriam ser como vendedor X.

Alglete, um excelente ambiente para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Trabalhar em um ambiente agradável é o que todos desejam, a Alglete é um lugar maravilhoso para se trabalhar. Há pessoas maravilhosas e o dono é espetacular, boa pessoa e pensa muito em seus funcionários.

Contras: O único ponto negativo que consegui enxergar até o momento é a localidade, por ser longe de onde eu resido, mas nada que atrapalhe!

Alglete