Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Telecomunicações Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito justa e correta em seu modo de trabalhar, oportunidade constate para cargos superiores, plano de carreira sempre sendo elaborado com acompanhamento.

Contras: Não Há pontos negativos a serem indicados sobre a Algar Telecom, manter o rumo sempre em frente juntos com seus associados dedicados e motivados faz da Algar Telecom não obter pontos negativos.

Conselhos para presidência: Manter na direção em que estamos seguindo, sempre juntos.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.