Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Muito boa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Plano de remuneração e benefícios, participação do RH (TH) nas atividades das regionais e no clima da empresa, autonomia para o gestor na regional

Contras: Política interna, esta autonomia para o gestor faz com que o clima dependa muito do tipo de gestor, e como é muita autonomia, ele faz a gestão conforme sua identificação, ocasionando meritocracia subjetiva, não apenas baseada em resultados

Conselhos para presidência: Voltar a ter o TH participando mais ativamente do clima da Regional, como era em até 2012.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.