Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Desafiadora

Analista de Operações Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável, oportunidades de crescimento interno, clareza nas definições de responsabilidades, autonomia, flexibilidade de horários.

Contras: Em alguns prédios o ambiente para alimentação é pequeno, cobrança alta pra inovação em processos, muita rapidez para realizar algumas mudanças internas que impactam no resultado da entrega de forma negativa.

Conselhos para presidência: Realizar mudanças com um prazo maior para que todas as áreas envolvidas possam se adaptar para que o resultado seja mais positivo.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.