Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Poderia ser bem diferente.

Técnico

Uberaba, MG

Prós: Pontualidade com pagamentos. Benefícios, apesar de ter sido melhor no passado. Estabilidade na área técnica. Ambiente relativamente agradável. Confiabilidade para com seus associados. Diversidade de ambientes e cargos.

Contras: Má gestão. A empresa oferece chances para novos talentos, abrindo inclusive vagas para novos gestores internos. Mas o que acaba promovendo gente sem domínio das atividades, afetando e sobrecarregando seus subordinados. A cobrança da empresa na cobrança sempre de mais produtividade também é algo negativo.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem realmente tem experiência da área. Criar cargos de apoio técnico em áreas específicas.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.