Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Sensacional! É extremamente apaixonante trabalhar nesta empresa!

Paranaíba, MS

Prós: Uma empresa honesta e correta, onde o cliente é seu maior patrimônio, sinto-me um tanto quanto honrado em fazer parte desta organização/time. Acredito no futuro do Grupo!

Contras: Logística interna. É boa, é rápida, mas pode melhorar a entrega nas pontas, para ser cada vez mais eficiente a entrega dos serviços negociados.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus associados, juntos o grupo só tem a crescer cada vez mais. Continuem focados no futuro!

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.