Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Boa empresa.

Técnico de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Pagamento em dias, boa relação e local de trabalho. Bons pacotes de beneficios. Gratificação por desempenho e bonis semanal. Contato direto com o supervisor.

Contras: Salario abaixo do mercado, nao oferece auxilio viagens, descontos desproporcional. Para se resolver algo sempre tem que abrir chamados e aguardar ser solucionado isso quando nao é encerrado antes.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e melhores pacotes de beneficios.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.