Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Prós: Oportunidades de trabalho sem discriminação com vagas permanentes, baixa rotatividade, profissionais qualificados na gestão. Excelente ambiente.

Contras: Horários e pausas desproporcionais, tipo..... dez minutos de pausa é pouco demais para as necessidades diárias. Fica muito apertado o tempo e isso causa stresse

Conselhos para presidência: Observar melhor a gestão de pessoas principalmente naquelas operações onde a gestão já está há muito tempo.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.