Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Uma empresa só é boa para trabalhar, quando os colaboradores andam de mãos dadas com a mesma

Atendente de Call Center

Uberlândia, MG

Prós: da oportunidades de crescimento Uma empresa que preocupa com a parte sustentável e social do nosso país; uma empresa que prega o patriotismo e tb tenta deixar seus funcionários satisfeitos no trabalho

Contras: linha de onibus para a empresa em horários de pico é horrível, por conta da super lotação, as negociações com o sindicato, que vem dificultando sempre os acordos salariais.

Conselhos para presidência: Maior agilidade nas negociações com o sindicato e rever as métricas exigidas, pois algumas são impossíveis de conseguirmos por conta de alguns que nao fazem por onde.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.