Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Estagiário Superior

Prós: Endomarketing Bem estar Plano de carreira Trabalho em equipe Valorização Flexibilidade Nome Reconhecimento Plano de carreita Organização Administração

Contras: Comp estagiário da empresa, a remuneração é muito baixa. Sem falar do VR, os efetivos tem um bom valor do benefício. Já os estagiários e aprendizes...

Conselhos para presidência: Aumentem os benéficos e salário dos aprendizes e estagiários.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.