Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Bom demais para trabalhar, mas não instiga desafio/ambição

Uberlândia, MG

Prós: - Clima - Benefícios - Horário flexível - Baixa hierarquia - Ambiente amigável É uma empresa que valoriza o profissional, investe muuuito mesmo em cursos e aprendizado.

Contras: Gestão paternalista Excesso de cultura e protecionismo por parte de líderes Crescimento excessivamente lento As vezes as regras não são claras e é muito comum ver pessoas não capazes assumindo cargos por puro relacionamento

Conselhos para presidência: Instigue mais. Renove a liderança. Novos desafios demandam novas cabeças.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.