Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Pode melhorar muito e deixar seus associados mais satisfeitos

Analista de Marketing

Uberlândia, MG

Prós: Valores do grupo, é uma empresa grupo sólida e em crescimento, mesmo em meio à crise

Contras: Salário não é compatível com o mercado e a política de remuneração e meritocracia é muito baseada na politicagem e indicação, meritocracia praticamente inexiste

Conselhos para presidência: Rever o processo para promover e dar meritocracia de forma que seja realmente avaliado o historico profissional, avaliação de desempenho e tempo sem promoção

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.