Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

A melhor empresa para se trabalhar no setor de TI e Telecom

Analista de Marketing Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com estilo de liderança bem aberto, pouco hierárquica, com acesso livre a Diretoria. Muita oportunidade de crescimento profissional. Remuneração boa, principalmente pelo o ponto de vista de remunerações extras (PRL, férias) e benefícios. Horário flexível. Excelente clima organizacional e investimentos constantes em educação corporativa e treinamentos.

Contras: A meritocracia e promoção não são claras, não são utilizadas as ferramentas processuais de gestão para avaliação.

Conselhos para presidência: Maior controle e gestão da performance dos talentos. Melhorar a comunicação e gestão da meritocracia.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.