Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Excelente para trabalhar, desde que não na área técnica

Analista de Operações Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de aprendizado com diversos Gurus nas áreas técnicas.

Contras: - horários de trabalho flexível (uma desculpa para você poder trabalhar mais e não pagarem hora extra). - Gestores não conseguem identificar quais funcionários são produtivos e quais não. Fazendo que outros levem seus méritos. - Relação salário x responsabidade

Conselhos para presidência: - Reconhecer as áreas técnicas com sálarios condizentes às suas responsabilidades.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.