Como é trabalhar na Algar Telecom / CTBC Telecom?

Algar Telecom, gente aprendendo a servir gente

Atendente de Suporte Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Cumprimento com o pagamento dos seus associados, sustentabilidade, preocupação com os clientes.

Contras: Promoções baseadas em indicações e não em mérito. Não poder realizar melhorias para clientes que possuem um produto com qualidade insatisfatória e aguardam há muito tempo sem previsão de melhoria.

Conselhos para presidência: Não preocupar só com o crescimento da empresa, mas também e mais ainda com a entrega de um produto de qualidade, visando a satisfação total dos seus clientes já conquistados. Não deixar que Diretores, Coordenadores e Supervisores valorizem os associados por aparência e fácil relacionamento, mas que valorizem também aquele que trabalha duro e se preocupa muito mais com um bom atendimento aos clientes da empresa do que com o seu crescimento profissional dentro da mesma, pois muitas vezes esses profissionais não são enxergados, nem ouvidos e não recebem o seu devido valor.

Algar Telecom / CTBC Telecom

Descrição:É uma empresa brasileira pertencente ao Grupo Algar e detentora da marca CTBC, que oferece telefonia fixa, celular, internet banda larga (3G e ADSL), comunicação de dados, TV por assinatura (DTH e cabo) e código 12 de longa distância nacional e internacional. Conta, ainda, com serviços de TI e opções de gerenciamento, em parceria com a Algar Tecnologia. Com mais de 800 mil clientes, atua há mais de 59 anos no mercado e hoje está presente nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Possui capital aberto desde 2007 por meio de emissão pública de debêntures.