Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Telemarketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Telemarketing

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei bem demorado. Chegamos por volta das 9 e saímos de lá meio dia, e de aproximadamente 20 pessoas somente 1 se qualificou, o processo poderia ser mais objetivo e direto, eu mencionei em meu currículo que estava em busca do primeiro emprego, porém a justificativa para eu e os demais não sermos contratado foi de que ainda não temos experiência ou não atendeu aos critérios, sendo que deixei claro a minha intenção

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Cansativo e estressante. Fizeram várias pequenas provas, como: português, digitação, matemática, raciocínio lógico, e problemas matemáticos. Em cada prova, havia eliinação. Depois esperamos 2 horas para sermos entrevistados. Todo dia tínhamos que retornar à empresa para resolver pequenas coisas que poderiam ser resolvidas de uma só vez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?
    R: Porque tenho vontade de aprender, tenho garra e determinação.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.